Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de hoje (01), o Blog publicou o caso de um furto ocorrido na última quinta-feira (31) em frente ao Presídio de Pedreiras. A vítima foi uma mulher que estava visitando o marido no CPD. Ela deixou a motocicleta embaixo de uma cobertura em que as pessoas aguardam até o horário de entrada para visitas.

Após sair da unidade, a proprietária da moto retornou ao local e viu que o veículo não estava mais lá. Ela compareceu à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e informou o caso à polícia. 

Funcionários da Penitenciária verificaram as câmeras de segurança e descobriram a identidade do autor do furto. Rafael da Silva Matos, natural de Presidente Dutra, cometeu o crime quando tinha acabado de sair da penitenciária com seu alvará de soltura.

O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha na captura de Rafael e na recuperação da moto Honda Pop, cor vermelha, de placa NEW - 2467. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. AGORA ME DIGA, TEM JEITO UMA PRAGA DESSA, NAO FAS UMA HORA QUE SAIU E JA TA ROUBANDO.....SO POR DEUS

    ResponderExcluir
  2. so questao de tempo pra ele retornar a casa,ai ele vai saber o que é panico

    ResponderExcluir
  3. esse blog é o melhor,atualizaçao a todo momento,entro nos outros blogs so tem noticia atrasada.

    ResponderExcluir
  4. Eita cabra macho rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Não tô entendendo, o "cidadão" estava no centro de "ressocialização"(???), é recuperado e recebe o "alvará de soltura" (lindo esse nome). Liberado,
    ao sair furtou a moto. Um dos dois está errado, a lei, visto que não inibe a prática criminosa, ou o sistema burocrático de avaliação.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA