Compartilhe essa Notícia:

Jecivaldo Costa e Eric Costa, pai e filho interessados e investindo em São Roberto 
O blog do Carlinhos tem recebido informações há várias semanas sobre a presença bastante frequente do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, no vizinho município de São Roberto do Maranhão.

Segundo essas informações, além de investir maciçamente em terras na zona rural, Eric Costa, anda tentando emplacar o pai dele, Jecivaldo Costa, como pré-candidato a prefeito de São Roberto.

Essa não seria a primeira vez que a pequena São Roberto do Maranhão atrai familiares de prefeitos de outros municípios, que se apresentam, assim do nada, com pretensões de se lançar candidato a prefeito daquela terra. Desde que iniciamos esse blog, temos notícias da esposa de Sérgio Miranda, dona Loulinha em 2014, então prefeito de Bom Lugar; e mais recente, o empresário Marcão, irmão do prefeito Cascaria, de Poção de Pedras.

Diferentes desses anteriores, parece que o pai do prefeito de Barra do Corda entra na disputa bem alicerçado e com mais vantagens; ele teria o apoio dos dois candidatos que disputaram o pleito de 2016 em São Roberto: o ex-vice-prefeito Ouro Nava, que perdeu a eleição; e o atual prefeito Mundinho do Luísão, o vitorioso no pleito.

Ouro Nava tem sido visto com Eric e seu pai Jecivaldo em São Roberto com certa frequência. “Eles já estão unidos”, afirma. Já o prefeito Mundinho, teria desistido da reeleição por conta da alta rejeição popular com seu mandato. Ele deve ter pensado: “Melhor apoiar um nome forte que colocar em perigo tudo o que conquistei nesses quatros anos em uma reeleição incerta”, disse.  

Ainda segundo informações, a decisão do prefeito Mundinho está mesmo tomada e essa seria o real motivo que levou ao afastamento de seu principal aliado,  Dr. Vando,  do grupo politico da situação. O advogado preferiu iniciar conversas com o adversário ex-prefeito Dr. Jerry, que aceitar Mundinho apoiar um forasteiro para prefeito de sua amada São Roberto.

O blog alerta que as informações repassadas nesta postagem não foram confirmadas por nenhuma das partes citadas, porém, elas estão recheadas de sentido e já são comentadas nos bastidores políticos daquele município.

Quem é Jecivaldo Costa?

“Jecivaldo sempre foi um bom dono de Farmácia em Barra do Corda. Ele nunca construiu inimigos. Jecivaldo é incapaz de ferir alguém com uma palavra. Foi candidato em 2012, mas perdeu para Nenzin. Hoje, ele detém de um poder enorme na gestão do filho, mas nunca gostou de mostrar tal poder. Sempre age dos bastidores. Sou adversário, mas reconheço: Jecivaldo não é pessoa ruim. O defeito deles, pai e filho, é que não gostam de trabalhar na coisa pública. E as vezes agem contra os adversários em silêncio e usam os poderes para isso. Como pessoas, são maravilhosos”, relatou uma fonte em Barra do Corda.

Mais 


Boatos vindo de Bom Lugar para São Roberto: Esposa de Sérgio Miranda pretende concorrer a prefeitura em 2016
https://www.carlinhosfilho.com.br/2014/01/boatos-vindo-de-bom-lugar-para-sao.html?m=1

Ex-prefeito Dr. Jerry segue ficha limpa e deve disputar a prefeitura de São Roberto em 2020
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/ex-prefeito-dr-jerry-segue-ficha-limpa.html

Marcão segue como pré-candidato a prefeito de São Roberto do Maranhão
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/marcao-segue-como-pre-candidato.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Dr. Vando já está roendo kkkkk sentindo falta da prefeitura que não tá mais na mão dele. Mundim vai sim para reeleição com todo o apoio... do prefeito Eric e de seu pai. Vando pensava que Mundim não ia ter pano pra manga... Mundim vem com tdo em 2020. Thau Dr Vando o povo de São Roberto te repudia de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei de quem é esse comentario kkkk, tudo vai ser esclarecido ano q vem, vamos vê quem está certo, vamos vê se o mundim tem palavra mesmo do jeito q ele sempre fala.

      Excluir
  2. Mundin é uma.bosta.
    Teve sorte de ter enganado o povo. Mais não engana mais.
    Nem com conversa é nem com dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Mundim não tem palavra nem na casa dele, é cara sem moral ele teve sorte de ganhar a eleição enganando o povo com promessas de emprego e agora fica querendo botar outro mas nós queremos é ele e esse tal de eric o Dr Jerry com Dr vando vão meter a taça é nós dois. Esse mundim é um merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você dava pra ser comediante

      Excluir
  4. Mundim vem com tdo em 2020

    ResponderExcluir
  5. Gecivaldo...NUNCA SERÁ!!!!!!!! ESTÃO ENGANADOS COM SAO ROBERTO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Jerry e Dr. Vando, juntos??... ambos com signo de traição, que o diga o nosso Ex-Prefeito Zé Wilson, que já foi vitima dos dois. Tampa e panela OU MELHOR PINICO E TAMPA, KKKL!! Pelo poder, dizem que vale tudo em relação a esse tipo de pessoas. Continuo com o meu PT e meu candidato Ednar do PT, atualmente nosso vice- Prefeito, pois é honesto, sério e nunca traiu aos seus correligionários e eleitores.
    EDINAR DO PT 2020, MEU PREFEITO, NOSSO FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Jerry e Dr. Vando, juntos??... ambos com signo de traição, que o diga o nosso Ex-Prefeito Zé Wilson, que já foi vitima dos dois. Tampa e panela OU MELHOR PINICO E TAMPA, KKKL!! Pelo poder, dizem que vale tudo em relação a esse tipo de pessoas. Continuo com o meu PT e meu candidato Ednar do PT, atualmente nosso vice- Prefeito, pois é honesto, sério e nunca traiu aos seus correligionários e eleitores.
    EDINAR DO PT 2020, MEU PREFEITO, NOSSO FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir