Compartilhe essa Notícia:


O comunicador, Chico da TV, deixou o cargo na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do município de Trizidela do Vale, na última segunda-feira (10), após um ano e oito meses à frente da pasta (veja aqui).

Na ocasião, o agora ex-secretário Chico da TV não quis entrar em detalhes sobre as motivações que levaram à sua saída. Porém, o Blog recebeu informações de fontes seguras que indicam sua pré-candidatura ao cargo de vereador nessas eleições municipais em Pedreiras.

Quando à frente da pasta, o comunicador foi responsável por implantar a Guarda Municipal, Guarda Mirim, municipalizar o trânsito, sinalizar 80% da cidade; ele também exerceu o cargo de secretário municipal de Esportes e Secretário municipal de Administração, deixando sua marca como um servidor eficiente em Trizidela do vale. 

Ele deveria se candidatar em Trizidela do Vale, porém não se sabe os motivos para se lançar em Pedreiras.

Outros servidores de primeiro Escalão da Administração Municipal, Márcia Maia (secretária de Educação), Miguel (Diretor de Transportes), deixaram os cargos para se candidatar a vaga no legislativo trizidelense. ( veja aqui).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É CHICO,nunca esqueci o que vc fez comigo no seletivo pra guarda de transito de trizidela,com certeza vc ja deve ter esquecido,nas eleiçoes quando vc for pedir voto la em casa eu te lembrarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tivesse estudado, tu estarias sendo um guarda de transito agora, e não culpando o cara por tua incompetência.

      Excluir
  2. E o menos queimado em pedreiras no momento, nunca precisou cavar vala em avenida, não e o liso e também não e o barãozinho e muito menos vereador que só fala, fala e nada faz.

    ResponderExcluir
  3. Também concordo se o trabalho prestado foi em trizidela. Em pedreiras ele vai fica apagado mais e um cara bom pode ser que mude o quadro

    ResponderExcluir
  4. Kkkk Talvez ele não entra em trizidela porque ele sabe que os adversários são os que fazem parte do próprio grupo. Pelo menos e o que eu vi lá

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz é um doente megalomaníaco. Deveria ser internado

    ResponderExcluir
  6. Ele tá pensando que prefeitura é estúdio de TV ?...vai procurar outra coisa pra fazer pq aqui não....

    ResponderExcluir