Compartilhe essa Notícia:



Além dos dois casos suspeitos de coronavirus na cidade de Pedreiras que aguardam resultados de exames enviados ao LACEN-MA, o blog do Carlinhos foi informado, por algumas fontes não oficiais, de casos suspeitos em Poção de Pedras, Trizidela do Vale e São Roberto.


São Roberto

No último sábado, 21, circulou a informação nas redes e até em blog, sobre uma mulher internada no Hospital de São Roberto com sintomas semelhantes ao do Covid-19. A paciente teria mais de 40 anos de idade e esteve recentemente em Teresina (PI). Como o município não dispõem de estrutura adequada para tratar casos suspeitos de coronavírus, a paciente foi encaminhada para o hospital macrorregional de Presidente Dutra. E de fato, aquela cidade tem um caso suspeito de coronavírus. Será que se trata da mesma pessoa?

Trizidela do Vale

Em Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia comentou em programa de rádio e nas redes sociais que Trizidela do Vale teria uma pessoa suspeita de estar contaminada com o novo coronavírus. O prefeito chegou a alertar que a pessoa se nega a ficar isolado e tem mantido contato com muitas pessoas a sua volta, levando o perigo de propagar a doença, caso seja confirmada.

“É uma pessoa teimosa e só a polícia para obrigá-lo a ficar isolada, para ser monitorada e receber tratamento, enquanto chega o resultado”, comentou.

Poção de Pedras

A informação circula em todos os grupos de Poção de Pedras e foi confirmada pela Secretaria Municipal de Poção de Pedras ao blog do Carlinhos, nesta tarde de segunda-feira. Uma homem retornou neste final de semana de um estado do sul do país com sintomas semelhantes ao do Covid-19. Ele está isolado em casa, sendo monitorado, enquanto aguarda resultado de exames no LACEN-MA para confirmar ou não infecção pelo novo coronavírus.

Ainda segundo informações, nesta tarde, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai informar o prefeito Junior Cascaria; é previsto que a qualquer momento, o perfeito vai fazer um comunicado oficial sobre o caso.

Agora a pouco saiu uma nota da Semus

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Prefeito pq ñ transferir está pessoa, antes de contaminar mas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapaz de poção passou ruim depois de tomar uma dipirona. Foi reação do remédio.. a falta de noção de quem gravou que passou longe. Eu conheço toda a família do rapaz e foi uma agonia essa fofoca

      Excluir
  2. Quem gravou o áudio sobre o adolescente de poção de pedras deveria ser punido. Falta de empatia com a pessoa e com os familiares. Imagina essa informação indo e vindo por aí?? Que a família do jovem meta um processo bem bonito nesse Zé ruela!! Zero ética de uma pessoa pública que deveria se dar o respeito e respeitar a população.

    ResponderExcluir
  3. E mesmo tranferir p não contaminar

    ResponderExcluir