Compartilhe essa Notícia:

Sessão desta quarta

O Blog do Carlinhos foi informado que vereadores suplentes do município de Trizidela do Vale estão de olho na excessiva falta dos titulares às sessões ordinárias da Câmara Municipal.

Segundo informações, das quatro sessões que ocorrem ao mês, cerca de dois vereadores participam, em média, de apenas uma. Alguns dizem que são sempre os mesmos, porém, o Blog decidiu não divulgar os nomes para não constranger os nobres parlamentares. Mas que eles fiquem atentos, porque seus suplentes estão de olho na vaga.

O caso pode acabar na Justiça, pois informações, ainda não confirmadas, apontam que alguns suplentes já estão pedindo as atas para comprovar as faltas, uma vez que, segundo o regimento, eles poderiam perder o cargo por conta da ausência. O Blog não conseguiu entrar em contato com o Presidente da Câmara, Vereador Corró, para saber se já houve um pedido nesse sentido.

Lembrando que, por conta de não conseguir conciliar o trabalho com o mandato, o vice-prefeito Deibson Balé precisou renunciar ao cargo de vice-prefeito; essa não seria a opção viável para alguns vereadores de Trizidela do Vale? Renunciar para não serem cassados? Ou pelo menos se licenciar do cargo para dar vez aos suplentes que anseiam participar ativamente das sessões para propor ações em benefício do povo Trizidelense? 

PUBLICIDADE
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A briga já mcomeçou e vai seguindo por todo o Maranhao.
    Mas isso pode gerar uma grande confusão...

    ResponderExcluir