Compartilhe essa Notícia:

Populares nos grupos de Whatsapp ameaçam depredar o hospital do Estado, temendo que ele será inaugurado para receber vítimas de coronavírus de outras cidades
Guardas Municipais de Lago da Pedra em frente ao hospital estadual de Lago da Pedra
Está circulando nas redes sociais vários áudios de populares revoltados com o pronunciamento de Flávio Dino, feito numa coletiva na última segunda-feira (20). O governador afirmou na ocasião que iria inaugurar o Hospital de Lago da Pedra para ajudar a tratar os pacientes vítimas do novo coronavírus.

Porém, boa parte da população teme que o hospital se torne referência para atender pacientes de fora. Por conta disso, muitos moradores estão aflitos e ameaçam até mesmo tocar fogo na unidade hospitalar.

Curiosamente, o hospital sempre foi desejado pela população, sua estrutura está pronta há muito tempo mas nunca foi entregue. Mas justamente agora que o governador sinalizou sua inauguração nas próximas semanas, a população já não quer mais devido ao medo da pandemia.

"Se um negócio desse acontecer, pode ter certeza que essa cidade aqui se acaba. O que vai vir de "bicho" doente aqui vai acabar com a população. Uma cidade como essa é pequena, todo mundo está perto de todo mundo, o centro é pequeno, todo mundo se toca, se encosta. Se isso acontecer pode ter certeza que eu vou embora, viu?! Nunca mais eu ando aqui, Deus me defenda."


"Sobre isso daí, tem que juntar a população e fazer greve. Botar fogo logo nesse hospital, derrubar e quebrar logo tudo. Por que não fazem lá em São Luís? Se o povo da cidade aceita um negócio desse pode ter certeza que acabou-se". Essas são algumas declarações que circulam em áudios nos grupos de Whatsapp de Lago da Pedra.

Muitos usuários em grupos de Whatsapp que se mostraram contrários à abertura do hospital disseram que a inauguração se trata apenas de uma manobra política do governador, pois a estrutura estava abandonada há muito tempo e só com o perigo da pandemia voltou a receber atenção.

Para proteger o patrimônio público de um possível caso de depredação e desordem, a Guarda Municipal foi acionada para proteger a unidade hospitalar.






  

Mais informações

*Governador Flávio Dino anuncia instalação de hospital para enfrentamento do Covid-19 em Lago da Pedra: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/04/governador-flavio-dino-anuncia.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Gente e se adoecer alguém em lago da pedra vão levar pra onde se aí não tiver hospital?

    ResponderExcluir
  2. Gente a gente tem é que comemorar a abertura desse hospital

    ResponderExcluir
  3. Eu trabalho lá durante 3 anos , essa noticia não corresponde , os guarda estavam lá por causa dos curioso antes da inauguração

    ResponderExcluir
  4. Só tomar devidos cuidados. E quando isso passar q vai passar o custo e só entra o mês de junho esse vírus no resiste há 30 graus de temperatura..

    ResponderExcluir
  5. Povo fulero. Se não tem hospital, reclamam. Tem é que agradecer, pois esse governador do maranhão não faz nada pela saúde do estado.

    ResponderExcluir
  6. Bom mesmo é do jeito que está. Uma cidade que não faz um parto de risco, uma pessoa quebra um braço, precisa sair para receber atendimento. Olhe lá se não há o dedo da Maura Jorge nisso aí, afinal de contas os bolsonaristas são a peste desse país.

    ResponderExcluir
  7. ISSO É TUDO COISA DA MULHER QUE MENTE POR TODO CANTO DIZENDO QUE AMA LAGO DA PEDRA. UMA CAMBADA DE LOUCOS E FRUSTRADOS POR NÃO ESTAREM MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA. BEZERROS DESMAMADOS

    ResponderExcluir
  8. BOA PARTE DA POPULAÇÃO NÃO SENHOR CARLINHOS, APENAS UMA MEIA DÚZIA DE PAUS MANDADOS DA MAURA JORGE

    ResponderExcluir