Compartilhe essa Notícia:


O ex-vereador, Gerônimo, enviou um áudio que tem causado muita repercussão e até revolta nas redes sociais de Bernardo de Mearim. Na gravação, ele avisa para que as pessoas que estão enfrentando longas filas na lotérica de Igarapé Grande, venham para lotérica na qual ele é dono, em Bernardo do Mearim, afirmando que lá tem dinheiro nos caixas e as filas são menores.

Neste tempo de pandemia, internautas não gostaram do áudio e acusam Gerônimo  de tentar importar aglomerações de pessoas de Igarapé Grande, uma cidade que já possui 171 casos confirmados de coronavírus, para o município de Bernardo do Mearim, que só tem 60 casos de Covid-19, a fim de aumentar os seus lucros na lotérica. 

O áudio que o Blog do Carlinhos teve acesso é do próprio Gerônimo dizendo para dona da lotérica de Igarapé Grande que em Bernardo do Mearim há recursos e condições para atender toda aquela clientela. Porém, os moradores de Bernardo do Mearim não gostaram, pois entenderam que aglomeração de pessoas advindas de outras cidades pode trazer mais casos de coronavírus. 

O áudio tem causado muita repercussão na cidade, e ainda muitas criticas para o ex-vereador e hoje uma das maiores lideranças da oposição de Bernardo do Mearim. 

O outro lado 

O Blog entrou em contato com Gerônimo, e em resposta, ele afirmou que a população entendeu errado sua proposta. Segundo o ex-vereador, ele viu um vídeo com uma grande quantidade de pessoas na lotérica de Igarapé Grande e, sensibilizado, ofereceu a proposta para que essas pessoas fossem para Bernardo do Mearim, a fim de serem atendidas em menos de 10 minutos, evitando aglomerações. 


Imagem que deixou Gerônimo sensibilizado 

Gerônimo afirmou ainda que no período da tarde em que ele se colocaria a disposição para atender a clientela de Igarapé Grande, não iria atender os clientes de Bernardo do Mearim. Ele acredita que, por conta disso, não haveria aglomerações e nem risco de infecção aos moradores de Bernardo. Ouça os áudios:

Vídeo comparando a movimentação nas lotéricas de Bernardo do Mearim e Igarapé Grande


Anúncios de Gerônimo, convidando a população de Igarapé Grande, também nas redes sociais. 




Então meus leitores, o que será que tem na cabeça do nosso amigo Gerônimo? Será que ele está querendo levar o coronavírus para Bernardo do Mearim? Está querendo aumentar os lucros? Ou realmente está sensibilizado pelo desejo de ajudar a população?

Ilegalidade 

Igarapé Grande está sob o lockdown decretado pelo prefeito Erlânio Xavier; o povo igarapegrandense não pode ficar circulando de im município para o outro para resolver problemas bancários. O convite ou a proposta de Gerônimo ainda que repleta de boas intenções é ilegal.

O município de Bernardo do Mearim pode até notificar Gerônimo ou embargar a lotérica por conta emergência sanitária do coronavirus. 

Veja os boletins de Bernardo do Mearim e Igarapé Grande desta segunda-feira 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Não gosto do Jerônimo, mas ele tá fazendo a parte dele, já que as lotéricas podem ficar abertas, não vejo nada demais nisso.

    ResponderExcluir
  2. Ilegal mesmo é oque esse Rapaz de nome Adão está fazendo com as pessoas que enfrentam longas filas e ele ignora achando que ele tá fazendo um favor além de arrogante e um tremendo analfabeto !

    ResponderExcluir

  3. É muito fdp um blogueiro desse rapaz, geronimo ai querendo ajudar e esse b. fazendo nota querendo ser um tal. M. se tu nao ajuda fica na tua babaca. Parabens geronimo pela sua atitude que Deus te abençoe sempre. E ao blogueiro vc é um otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma filha, não precisa xingar o blogueiro, ele também tá fazendo a parte dele.

      Excluir
  4. Acabou de morrer uma mulher. Aqui em Igarapé grande. Vítima de covid-19.

    ResponderExcluir
  5. Ele está querendo ajuda.....só q não concordo pq aqui na nossa cidade o recurso e pouco pra nos no hospital .....lá não eles têm tudo no hospital

    ResponderExcluir
  6. Esse Carlinhos é um idiota, Gerônimo fez isso porque ele viu o sofrimento das pessoas na fila querendo receber e ele sabe da humilhação que as pessoas passa ali na fila pra receber esse dinheiro que o Adão é um fdp fica querendo humilhar as pessoas e Gerônimo fazendo questão de ajudar a população esse idiota vem falar besteira pra querer Ser o tal vai caçar oque fazer seu idiota que têm mais futuro, pois Gerônimo está de parabéns pela a sua atitude 👏

    ResponderExcluir
  7. Pois eu acho que o gerou não fez certo por conta que aqui ele viu que tava muito aglomerada as pessoas não tava tendo distanciamento de uma das outras ele viu o vídeo achou demais e lá na lotérica dele não tinha muito movimento Ele está querendo ajudar a população e esse fela da p*** do Carlinhos fica querendo derrubar as pessoas e não tá querendo levar o vírus para a cidade dele porque lá tem poucos casos Claro que não porque ele quer é o melhor para o povo dele vocês gostam muito de derrubar os outros vai caçar o que fazer fela da p*** p******** o porque o Adão gosta muito de humilhar os outros todo mundo vê o sofrimento dele aí para ele pagar as pessoas para ela da p*** daquele também o Gerônimo tá de parabéns quero me ajudar o próximo de parabéns parabéns parabéns

    ResponderExcluir
  8. Não achei nada demais não já era não tá de parabéns pelo fato de ele querer ajudar a população que ele viu o jeito que tava ali o sofrimento na lotérica de não querer pagar as pessoas que o Adão gosta muito de humilhar as pessoas entendeu E ele apenas quis fazer um ato de uma pessoa boa e que lhe ajudar o próximo não de querer levar o vírus para a cidade dele que ele quer o melhor para pessoa parabéns você está de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Gerônimo está de parabéns enquanto o dono da lotérica de Igarapé grande fica humilhando o povo não só agora mais sempre foi assim

    ResponderExcluir
  10. Achei errado já que a cidade de igarape grande está em lockdown não era para deixar ninguém sair da cidade, porque quando as pessoas de Bernardo tenta entrar na cidade de Igarapé grande para resolver alguma coisa no banco são barradas, agora o povo de igarapé grande vim de Igarapé grande para a lotérica de Bernardo pode. Vai entender esse lockdown.

    ResponderExcluir
  11. Ele está certo, se tem recursos pra atender o povo de igarapé Grande não tem problema nenhum. Se todo mundo for deixar pra sair de suas casas ou de sua Cidade por conta desse vírus vai todo mundo ficar trancado em csa por um ano, ou mais.

    ResponderExcluir