Compartilhe essa Notícia:



Morreu nesta quarta-feira (27), Francisco Coquinho Ferreira da Silva, mais conhecido como “Chico Coco”, ex-prefeito da cidade de Lago Verde (MA). Ele estava internado há alguns dias no Hospital Laura Vasconcellos, em Bacabal; foi transferido na última segunda-feira (25), para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, e nesta noite, infelizmente, morreu naquela unidade de saúde, vítima da Covid-19 (novo coronavírus).
  
A notícia consternou a população de Lago Verde e municípios vizinhos. O político era bastante conhecido e estimado na região. Centenas de manifestações de pesar, homenagens e solidariedade a família nas redes sociais. Chico Coco foi prefeito de Lago Verde por dois mandatos.

Ainda não temos informações sobre velórios e sepultamento, que deve seguir o protocolo do Ministério da Saúde, poucos minutos, caixão fechado e número limitados de pessoas presentes.


Foto registrada há poucos meses 

A Covid-19 tem feito várias vítimas entre os ex-prefeitos. Morreram com a doença, o ex-prefeito Dr. Napoleão (Santo Antônio dos Lopes); Mariano Costa (Bernardo do Mearim); e João Epifânio (Lima Campos). Gildásio de Poção de Pedras e Luís Osmani de Lago da Pedra estão em UTIs de Hospitais particulares de São Luís. 

Notas de pesar 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. aqui na nossa região tem um prefeito ultizando máquinas que trabalha para o município pra loteamento próximo a caixa da água essas máquinas são caçamba procam e retroescavadeira é uma lavagem de dinheiro terrível os vereadores não faz nada.

    ResponderExcluir