Compartilhe essa Notícia:

Pedrão 

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (31), em uma estrada vicinal do município de Igarapé Grande (MA). A vítima foi identificada até o momento pelo apelido de “Pedrão” (Pedão) e transitava em motocicleta, sentido povoado São Raimundo à cidade de Igarapé Grande.

Ainda segundo informações de nossos leitores, a vítima foi seguida por dois homens em uma moto e na proximidade de uma fazenda, eles efetuaram vários disparos contra Pedrão. A vítima morreu no local e os criminosos fugiram.


A polícia militar esteve no local realizando alguns procedimentos. Suspeita de acerto de contas. Pedrão trabalhou como vaqueiro em várias fazendas de Igarapé Grande e segundo informações tinha retornado há pouco tempo para o município. "Ele já foi gerente da Fazenda Floresta", disse um internauta.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde passa por exames e depois vai ser entregue ao familiares para ser sepultado. A investigação da Polícia Civil vai averiguar os autores, mandate e motivo para o assassinato.
  



Aguarde mais informações
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se não foi por engano, alguma coisa ele fez ou aprontou pra alguém mandar tirar a vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o ferro se fere e com o mesmo será ferido. Ninguém ficará impune de crime de homicídio. Nem mesmo os mandantes e os Executores. A hora deles também chegará quando menos estiverem esperando.

      Excluir
  2. Alguns anos atrás ele foi preso aqui mesmo em igarapé Grande, e conduzido para o Estado do Ceará. Lá ele estava sendo acusado de homicídio. Conhecido aqui como Pedão lá era Naldo.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que anos atras ele escovou a cara de um sujeito com um revolver 38.

    ResponderExcluir