Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria de Saúde de Poção de Pedras divulgou no Boletim Epidemiológico do último domingo (10) o segundo caso confirmado de coronavírus na cidade. 

Segundo informações, o paciente se trata de um homem de 30 anos que teria contraído a doença durante uma viagem. Ele se encontra isolado, medicado e com um bom estado clínico. 

Familiares e pessoas que tiveram contato com o paciente estão sendo monitorados pelas equipes de saúde, tendo de cumprir de forma rígida a quarentena a fim de reduzir a possibilidade de novos contagios.

O outro paciente, um senhor acima dos 50 anos, recebeu um resultado num laboratório particular. Ele foi medicado e também está sendo monitorado em isolamento domiciliar. 

Confira as informações da Coordenadora de Saúde de Poção de Pedras, Drª Cassia Ribeiro.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE DESSE MUNICÍPIO QUE NINGUÉM SABE QUEM É E NUNCA VIU?

    ResponderExcluir
  2. MUITO CARICATA ESSAS PERGUNTAS FEITAS PELOS DOIS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PARA A COORDENADORA DE SAÚDE. PARECEM DOIS ROBÔS PROGRAMADOS PARA EXECUTAR O QUE O CHEFE MANDOU.

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM POÇÃO DE PEDRAS FALTA DE TUDO NO HOSPITAL. E O POUCO QUE TEM A ORDEM É PARA ECONOMIZAR MATERIAL DE LIMPEZA, SABÃO, DETERGENTE, ÁLCOOL... E OS EPIS TERÃO QUE SER COMPARTILHADOS ENTRE OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  4. Atualiza ja 3 casos confirmados

    ResponderExcluir
  5. Povo de Poção de Pedras, quem puder ficar em casa, que fique, e quem tiver que sair pra trabalhar, ou por algum motivo, que saia de máscara e quando retornar, antes de entrar em casa, faça a higiene das mãos e calçados, assim vocês estarão preservando sua vida e a de que vocês amam.

    ResponderExcluir
  6. A cara dessa cordenadora nem arde?! Com tanto caô. Tudo blablabla... hospital e o município inteiro ta jogado as traças. Cadê os teste? Cadê os leitos? Cadê os EPI???? Tudo mentira.
    Deus tenha misericórdia desse povo que governa o poção e principalmente de quem depende deles!

    ResponderExcluir