Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Júnior Cascaria e Gildásio Ângelo

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, em suas redes sociais fez uma bonita manifestação de solidariedade ao ex-prefeito Gildásio Ângelo, que está acometido pelo coronavírus em um hospital de São Luís.

Gildásio estava de quarentena, porém, apresentou uma piora nos sintomas na última quarta (6) e foi levado para o hospital na capital. Ele posteriormente melhorou e segue com quadro de saúde estável.

Nesta sexta-feira (8), o prefeito Cascaria, que é um adversário político de Gildásio, deixou os embates políticos de lado e se solidarizou com o conterrâneo. O gestor tem sido muito elogiado pela atitude, uma vez que o momento atual não exige atrito político ou qualquer tipo de disputa, mas empatia pelo próximo. 


Enquanto isso, a oposição que está sempre fazendo lives, discutindo política e dirigindo críticas ao prefeito, até o momento não fez nenhuma live se solidarizando com o colega Gildásio. Está na hora deles seguirem o exemplo de Cascaria e desejarem votos de melhora para o ex-prefeito. 

Mais informações

- Ex-prefeito de Poção de Pedras, Dr. Gildásio, compartilha vídeo informado seu real estado de saúde: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/05/ex-prefeito-de-pocao-de-pedras-dr_7.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quem primeiro desejou melhoras pra ele gilsasio foi o valney e o jhulio blogueiro adulante.. Tu nao assiste nao as lives deles?

    ResponderExcluir
  2. Quem primeiro desejou saude ao gildasio foi valney e jhulio

    ResponderExcluir