Compartilhe essa Notícia:


O clima entre os ex aliados, prefeito Laércio Arruda, e ex-prefeita Maura Jorge, que era azedo, ficou hostil nos últimos dias. Em vez de aliados se engalfinharem nas redes sociais pelos seus líderes, agora são os futuros ‘cabeças de chapa’, das eleições municipais de Lago da Pedra, que estão pessoalmente se engalfinhando.


Tudo começou, quando a prefeita Maura Jorge enviou um áudio para um aliado, onde a mesma fez críticas veladas ao governo do prefeito Laércio Arruda.

Os áudios ‘vazaram’ (ou foi vazado de propósito) nos grupos de whatsapp da cidade e causou um rebuliço enorme em Lago da Pedra. Nos áudios, Maura Jorge acusou o adversário prefeito Laércio Arruda de não tomar medidas severas para conter o avanço do coronavirus no momento que surgiu o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade. Também, a ex-prefeita deu a entender que a equipe que cerca o atual prefeito não tem capacidade para atuar contra a pandemia.


“Esse prefeito não tem noção do que seja uma gestão, do que seja administração, e não é por falta de recurso, porque recurso tem vindo muito, vou citar só um exemplo: no mês de março só para o hospital Serra de Castro foram 2 milhões extra que entrou para a administração do Serra de Castro, dentro de um mês foi quase 500 mil reais só para a saúde de extra; agora o presidente Bolsonaro liberou quase 5 milhões de reais para Lago da Pedra, aí ele vem depois de 30 mortes para ele lembrar que Lago da Pedra existe que tem que fazer algum ato”,  reclamou Maura Jorge.

Ouça o áudio de Maura Jorge 


Áudio de Maura contra Laércio 

Os áudios caíram como uma bomba no seio do governo municipal de Lago da Pedra, ao ponto de várias secretarias e departamentos emitirem notas de repúdio em desfavor de Maura Jorge. Os secretários, que um dia trabalharam com Maura Jorge, ficaram ofendidos com essa colocação da ex-prefeita: “Ele (Laércio) ainda se cerca de pessoas que não têm humildade de buscar apoio de quem tem conhecimento”, disse Maura Jorge em um dos áudios.  

Laércio Arruda, se utilizando do mesmo mecanismo da ex-prefeita, enviou um áudio para um aliado, “Fontenele”, em que respondeu as críticas da ex-prefeita e fez várias acusações. O áudio vazou (ou foi vazado), mas pelo direcionado do prefeito, foi enviado diretamente para Maura Jorge.

Para Laércio Arruda, em seus áudios, Maura Jorge, quando esteve à frente da superintende da Funasa do Maranhão, não enviou nada para Lago da Pedra e cancelou a perfuração de três poços artesianos em decorrência de perseguição política contra sua gestão. E como se não bastasse, mandou os vereadores aliados dela, a fazer protestos contra a instalação do hospital regional em Lago da Pedra.  

Laércio Arruda chegou a pedir que Maura Jorge se calasse.

“Eu sei que o governador Federal está tentando fazer a sua parte, e, a senhora, se quiser ajudar, se for para ficar falando mentira, a senhora vai ajudar muito mais ficando calada e ficando aí em São Luís, porque foi sempre assim, você ficou em São Luís e os funcionários eram quem faziam o seu trabalho, você só vinha para tirar foto”, disse ele.

E por fim, o atual prefeito defendeu sua equipe de governo.

“Ao contrário do que a senhora falou, o povo do Lago da Pedra é um povo bom, é um povo hospitaleiro, e os funcionários são  grandes profissionais de reconhecimento a nível de estado. Faça um exame de consciência, tenho certeza que a senhora não é uma pessoa tão má e vai se arrepender das palavras que falou. Peça desculpas para o povo, tá ?!”, disse o prefeito.

Ouça o áudio de Maura Jorge

Áudio de Laércio contra Maura 

Nas redes sociais, os áudios de Laércio Arruda e Maura Jorge, se confrontando publicamente foram bastante repercutidos e recebendo elogios e críticas conforme os aliados de cada um. O que diferenciou foi o bate-boca entre os principais postulantes a Prefeitura nas eleições prevista para este ano. Maura Jorge e Laércio Arruda estão brigados faz tempo, agora, estão é brigando mesmo e de frente. Não tem ninguém pelo meio.

_____________________

Amigos e Rivais ...

Os dois oponentes já foram grandes aliados há bem pouco tempo. Laércio Arruda desistiu de uma campanha para prefeito para ser vice de Maura Jorge durante 8 anos. Maura apoiou Laércio nas eleições de 2016. OS dois romperam em 2017 e hoje são ferrenhos adversários e vã disputar a prefeitura nestas eleições. Que vença o melhor!!!

Laércio Arruda, Maura Jorge e Rodrigo Neto
Cartaz das eleições de 2016


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Ela que ser boa agora essa salvadora da pátria, ele não fez nada na verdade é ela é pior que ele ninguém sabe quem é o pior ai

    ResponderExcluir
  2. Confio mais no Laércio Arruda, ele é topado.

    ResponderExcluir
  3. O que se viu foi o perfeito desmascarando a mentirosa maura jorge

    ResponderExcluir
  4. Laercio deu show, falou sem tom de Arrogância, falou calmo e tranquilo. A louca da arrogante maura todos sabemos como ela é quando é contrariada ainda mais sendo desmascarada como Laercio fez

    ResponderExcluir
  5. A pergunta que faço é a seguinte: Qual o pior?O que fala mesmo em nossa cidade são vereadores de caráter e que cumpram com seu papel que é de fiscalizar.Se entrou tando dinheiro,,onde está ??

    ResponderExcluir
  6. A pergunta que faço é a seguinte: Qual o pior?O que fala mesmo em nossa cidade são vereadores de caráter e que cumpram com seu papel que é de fiscalizar.Se entrou tando dinheiro,,onde está ??

    ResponderExcluir
  7. Não vi bate boca o que eu vi foi a maura repetindo o que seus baboes infornam errado pra ela e e ela igual papagaio so repetindo o q ouve falar, e o prefeito munido de argumentos e informações detonou e desmascarou essa forasteira

    ResponderExcluir
  8. Kiki ki ki ki a ex toda poderosa ta mais rodada do que cego em tiroteio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ai e bosta e merda brigando eyta l da pedra para nao ter sorte com politico e o povo ainda sao uns otarios que ficam brigando por estes pikaretas que so sabem e roubar quando estao no poder veja ai a fortuna que os dois filhos da maura jorge tem hj no nome deles ate posto de gasolina tem no nome dos dois. veja o patrimonio que o esposo dela tem hj ele tem e uma rede de posto de gasolina para quem era um simples funcionario do banco do brasil . veja o patrimonio que o filho daquele outro que se foi tem hj de onde ai e tudo dinheiro desviado do mnicipio de lago da pedra seus otarios e com certeza este doido que hj e prefeito ai nao vai fazer diferente nao quando ele sair vcs vao ver a fortuna que ele criou para eles deixem de otarios e param de brigar por estes pikaretas

    ResponderExcluir
  10. Maura Jorge fala lá em lago da pedra. Se tu mora fora o que diabo tu quer ainda lá satanás

    ResponderExcluir
  11. Também acho td ladrão e os otarios brigando Laércio depois de prefeito adquiriu muitos bens igual a maura jorge e familia e não se esqueçam que Laércio era vice da maura e comia e bebia no mesmo prato e copo e agora vem com essa falsa briga.depois tão te junto jantando e roubando e rindo do povo otário com seus postos de combustiveis fazendas e animais caros (povo burro )

    ResponderExcluir
  12. AGORA É BOM QUE LAÉRCIO SABE REALMENTE QUEM É ESSA MULHER.
    VINGATIVA, ARROGANTE E PREPOTENTE.

    ResponderExcluir
  13. Maura nunca gostou dd lago da pedra, lembro como hoje, no dia que ela tinha que vim a lago da pedra, ela dava depressão chorava, mais tinha que vim pra assinar os papeis que nao era possível resolver a distância e tambem pra não ser cassada por falta de foro.
    Essa mulher só pensa em poder é uma doente

    ResponderExcluir
  14. VCS NAO VIVE AQUI EM LAGO DA PEDRA ESTA JOGADA AS TRAÇAS ESSE PREFEITO FOI O PIOR ESSE ARRUDA AI!

    ResponderExcluir
  15. QUAL A AÇÃO QUE MAURA JORGE QUE JÁ TEVE QUATRO MANDATO COMPRADO COMO DEPUTADA E DOIS COMO PREFEITA.
    ERA PRA ESSA FAMÍLIA TER NO MÍNIMO UMA EMPRESA PARA GERAR RENDA EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  16. Lago da Pedra esta de parabéns toda sendo asfaltada. Ruas lindas, vamos que vamos vaqueiro, taca nessa forasteira

    ResponderExcluir
  17. MAURA VAI ENLOUQUECER PELO O DESENVOLVIMENTO QUE TÁ HOJE NOSSA CIDADE
    OBRIGADO PREFEITO LAÉRCIO ARRUDA.

    ResponderExcluir