Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última terça-feira (7), a Prefeitura de Trizidela do Vale realizou uma simulação com professores, alunos, pais e servidores, visando a implantação do protocolo de relativo ao retorno às atividades escolares. 

Toda a ação foi acompanhada de perto pela equipe da saúde, que realizou um treinamento sobre limpeza e desinfecção, cuidados especiais e medidas para a entrada e saída de alunos, que compareceram devidamente fardados. 

"Todas as escolas da nossa rede municipal de ensino irão seguir o mesmo protocolo. Uma vez que as medidas de higienização ainda devem ser mantidas e servem para todos", disse o prefeito Fred Maia. 

O treinamento teve como objetivo ser o mais minuscioso e abrangente possível. Estudantes que dependem do transporte do ônibus escolar, iniciaram a simulação ainda na entrada do veículo, onde passaram pelo processo de aferição da temperatura.

O Secretário Municipal de Educação, Chico da TV, relatou que a administração planeja um novo calendário de retorno às aulas, com início no dia 01/08/2020, o que inclui aulas aos sábados, e término no dia 28/02/2021, contando assim como ano letivo de 2020. (Leia AQUI.)





  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. só balela....isso nao existe em local nenhum do país....creio eu que nenhum pai ou mãe mandará seu filho a escola nesse momento...esse secretario ta é louco..deixa para outubro...ou até mesmo para o fim do ano....

    ResponderExcluir
  2. COMO JÁ FALEI ANTES O PREFEITO FRED MAIA É UM DOS POUCOS GESTORES QUE VAI SAIR DESSE DESTE TRISTE MOMENTO COM SUA CONSCIÊNCIA LIMPA POIS DESDE O INICIO NÃO MÉDIO ESFORÇOS PARA COMBATER O VÍRUS E AGORA NA RETOMADA TAMBÉM VEM MOSTRANDO TODO O SEU COMPROMISSO COM A SAÚDE E BEM ESTAR DO POVO DE TRIZIDELA DO VALE . PARABÉNS AO PREFEITO E A TODA SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir