Compartilhe essa Notícia:


Com apoio de Erlânio Xavier e Everson Veloso, PDT lança pré-candidatua de Bruno Curvina para prefeito de Pedreiras

Bruno Curvina lança de forma oficial sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras 

Ontem à noite (7), na residência de Dr. Walber Cruz, bairro Engenho, o PDT realizou o encontro com maior número de pessoas até este momento neste ano eleitoral na cidade de Pedreiras (MA). Centenas de pessoas, (devidamente com máscara e acesso a álcool em gel) dentre elas autoridades e lideranças políticas, prestigiaram o evento que oficializou a pré-candidatura a prefeito do vereador e presidente da Câmara Municipal, Dr. Bruno Curvina (PDT).

O PDT estava em peso para confirmar que Bruno Curvina é o legítimo pré-candidato e que a sigla está disposta para ir até o fim com a candidatura a prefeito do jovem médico, filho de Walber Cruz, uma das maiores lideranças política do município de Pedreiras.

O encontro dissipa de vez qualquer dúvida que a pré-candidatura de Bruno Curvina é séria e tem o apoio do partido mais forte do Médio Mearim. Na sexta-feira à noite, também aconteceu a inauguração da sede própria do PDT de Pedreiras, localizada na Avenida Rio Branco, ao lado da Biocentro. Os pré-candidatos a vereadores do grupo de Bruno Curvina tiveram a oportunidade de discursar, onde se apresentaram e expuseram  as propostas para representar o povo de Pedreiras na Câmara Municipal.

"Temos um partido histórico nessa região, que sempre fez um grande trabalho em defesa do povo maranhense e de todo o Brasil. Pedreiras agora tem a marca do PDT, do trabalhismo, onde o nosso partido está, deixa um forte legado de desenvolvimento. Na Princesa do Mearim temos um diretório extremamente organizado e quero avisar a você, Bruno Curvina, que tem sim total apoio do partido e é um fortíssimo pré-candidato a prefeito. Faça sua parte e vá com o seu grupo para a batalha, mostre seu plano e mostre o que você quer para os pedreirenses." Disse Erlânio Xavier. 

Erlânio Xavier confirma apoio do PDT para Bruno Curvina em Pedreiras 

Bruno Curvina e aliados do PDT têm realizados diversas reuniões para consolidar o projeto político deste ano para Pedreiras, porém, a reunião de ontem à noite foi o ‘pontapé’ para iniciar com força total a campanha eleitoral de 2020. “O PDT está forte e unido em torno do nome de Bruno Curvina”, comentou Pastor Bel, uma das boas surpresas do encontro.   

Participaram do encontro, Erlânio Xavier, presidente da Famem, prefeito de Igarapé Grande e vice-presidente do PDT do Maranhão; vice-prefeito Everson Veloso (PDT); ex-senador Pastor Bel; empresários, Jacinto da JR e Bencelmo Braga, presidente e diretor do PDT de Pedreiras, respectivamente; Dr. Walber, Valdete Cruz; Vereador Sérgio Profirio; vários pré-candidatos a vereadores. Todos tiveram oportunidades de discursar.

Destaques dos discursos. 

Bruno Curvina: O importante aqui é o apoio da população. Alguns críticos sempre falaram sobre a polêmica da suposta falta de apoio do partido PDT, hoje conseguimos quebrar de uma vez todos os estigmas que tinham contra o nosso partido. Trouxemos o vice-prefeito que demonstrou apoio, além do vice-presidente estadual do partido e todos confirmaram apoio total, nosso projeto tem respeito e ação aqui na cidade. A gente saiu daqui hoje com esse estigma batido e mostrando que o povo está do nosso lado, em dois dias o evento reuniu um número considerável de gente, e isso porque imaginávamos que ia ser pequeno, e tudo dentro dos padrões da OMS com medidor de temperatura e máscara para todos, foi tudo muito bem organizado.


Dr. Bruno Curvina do PDT 

Everson Veloso: "Gostaria de cumprimentar o vice-presidente do PDT, Erlânio Xavier, que veio para esse grande evento. Hoje começamos uma grande luta e nós, do PDT e da Família 12, não poderíamos deixar de estar com todos vocês, vamos fortalecer essa caminhada e fazer uma grande trajetória que hoje começa com a pré-campanha de Bruno Curvina. Vocês podem contar comigo, pois estaremos sempre juntos, tenho certeza que seremos vitoriosos". Vice-prefeito de Pedreiras. 


Casa de Dr. Walber Cruz recebeu um grande público e todos receberam máscara e álcool em gel 

Pastor Bel: "Quero iniciar minha fala agradecendo a Deus pelo crescimento da pré-campanha vitoriosa da Família 12. É muito importante a presença de todos aqui, para testemunharem que Bruno Curvina veio para ganhar essas eleições, falo isso porque hoje ele é o único pré-candidato que está trabalhando começando cedo. Que Deus abençõe a cada um de nós, e desejo ao Bruno boa sorte nesta caminhada. Muitas mentiras estão surgindo, como essas pessoas afirmando que o partido não vai apoiá-lo, pois vejam aqui o nosso grupo unido então. Nossa família está crescendo e onde chegamos somos bem recebidos, diferente do outro lado!" Disse o ex-senador e presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

Pastor Bel 
  
Mayane Lelis: "Um dos meus lemas é lutar por condições melhores, pois sabemos que nossa cidade está precisando e estamos aqui hoje. Faço parte da Família 12, o que é uma honra, e acredito muito na vitória que não é só nossa, mas também do povo". Pré-candidata a vereadora de Pedreiras.

Jacinto: "Hoje começa a pré-campanha, quero desejar boa sorte aos pré-candidatos a vereadores do nosso grupo, ao  Bruno Curvina e a todos vocês que são guerreiros e estão aqui nos dando apoio. Obrigado pro acreditarem no 12 e no seus pré-candidatos, quem está aqui é porque quer um futuro melhor para Pedreiras. Boa sorte e muita luz para que trilhem no caminho da vitória". Presidente do Diretório Municipal do PDT de Pedreiras.
 

Bencelmo: Dias atrás, Bruno estava cobrando da diretoria do partido tanto a nível estadual como nacional, um apoio incondicional para a sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras. Hoje, aqui estamos, sacramentando esse apoio. O senador Weverton Rocha não pôde comparecer, mas mandou o recado de que o Bruno tem todo o apoio do PDT. A nível estadual, estamos com o vice-presidente Erlânio Xavier, que também é prefeito de Igarapé Grande. Isso elimina todas as dúvidas de que o partido apoia sua pré-candidatura. Como se não bastasse, temos o nosso presidente municipal Jacinto e a presença do nosso ilustre vice-prefeito Everson Veloso, todos dando aval para a pré-candidatura do Bruno. Só que mais importante do que todo esse apoio, é ver essa quadra lotada de pessoas, são elas que fazem a diferença na vitória da eleição que se aproxima." Diretor do PDT de Pedreiras. 

Bencelmo Braga 

Dr. Walber: Obrigado pela presença de todos vocês aqui, que vieram abrilhantar e ver esse importante acontecimento na política de nossa cidade. Vocês são as pessoas que irão divulgar essa grande verdade que está acontecendo. O nosso partido é de grande responsabilidade, que tem palavra e que honra a ela. Recebemos orientação do senador Weverton Rocha uma vez, que nos disse, "vão à luta que vocês vencerão as eleições". Estou muito feliz com esse dia, não poderia ser melhor, esse ato sela um compromisso que trará um grande desenvolvimento à Pedreiras


Pré-candidatos do PDT de Pedreiras nestas eleições 
Vídeos 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E sem aglomerações...

    ResponderExcluir
  2. Começou bem com o apoio do mala Bel vai pra lugar nem um kkkk vai da França de novo

    ResponderExcluir
  3. Vai se a primeira derotar do pdt no metio mearim

    ResponderExcluir
  4. Espero q o pdt comcete Este errro o mais rapito posivel

    ResponderExcluir
  5. ele parece o ditador da Coreia do Norte!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. França de novo....ninguém tira

    ResponderExcluir
  7. França não ganha mais nem pra pres. De bairro!

    ResponderExcluir