Compartilhe essa Notícia:

 


Os doutores, Deibson Bale e Gustavo Brandão, junto com seus candidatos a vereadores, encerraram a campanha eleitoral com uma bonita e gigantesca caminhada pela paz na noite deste sábado. Milhares de pessoas, todas vestidas de branco, foram às ruas levar mensagem de uma Trizidela do Vale governada pela paz e tranquilidade.

A caminhada, que teve concentração na Avenida São Miguel, foi uma resposta do bem aos atos de violência registrados nos últimos.

As palavras de Dr. Deibson Balé foram de paz, serenidade e esperança no futuro da cidade. “Hoje demonstramos a força das pessoas que amam Trizidela do Vale de verdade e querem o melhor para a nossa cidade. Esse ato de hoje foi uma resposta da população de bem de Trizidela do Vale que quer construir a cidade que queremos, seguindo no caminho certo”, disse.



Vídeos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos e sobre o sargento da PM que foi morto agora a noite em Alto Alegre do maranhão, Vc tem mais informações do ocorrido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na noite desse sábado(14), o sargento reformado da Polícia Militar, Alôncio Alves Ribeiro, foi morto a tiros na Rua Diogo Veiga, nas proximidades da Rua do Comércio na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

      Segundo informações preliminares, dois elementos em uma motocicleta teria se aproximado do militar e efetuado vários disparos, o mesmo ainda sacou sua arma, um revólver calibre 38, mas não teve chance de reagir vindo a falecer no local.

      Sargento Alôncio ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano 1987 e trabalhou por vários anos na cidade de Bacabal. Após sua aposentadoria mudou-se para a cidade de Alto Alegre do Maranhão.

      Excluir
  2. Deus nos livres desses jagunços Paulo, e louros,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk si a família honesta bale ,principalmente o Jânio bale devolver os 35 milhões aos cofres público eu voto no deibson

      Excluir