Compartilhe essa Notícia:



Praça do Jardim foi invadida com o Mega Arrastão da Vitória de Vanessa Maia

 

 

Confira vídeos

Vanessa Maia, candidata a prefeita e seu vice, Dr. Walber arrastarão uma multidão de cidadãos alegres e determinados para levar a mudança para Pedreiras. O Arrastão do bem foi realizado nesta tarde e noite de sábado (14), reuniu milhares de pessoas a pé e passou vibrante pelas principais avenidas e ruas centrais da cidade. A medida que avançava em direção à Praça do Jardim, mais e mais pessoas entrava na caminhada da mudança. Centenas de pessoas nas calçadas acenavam apoio para a candidata do Solidariedade. Vanessa retribua o carinho e a confiança com beijos e gestos que vai sim recolocar Pedreiras no pedestal de Princesa do Mearim.


A multidão era tão imensa que circularam a Praça do Jardim impressionando todos que estavam nos restaurantes do local. A expressão de alegria estampava os rostos de Fred Maia e Simplício Araújo que participaram de ponta a ponta da caminhada da vitória.

 

Vanessa Maia encerra com chave de ouro sua bonita campanha e está cotadíssima para se eleger prefeita de Pedreiras neste domingo.

Confira vídeos 





Fotos da rede social 

Everson Veloso, vice-prefeito de Pedreiras 




Elcinho, vereador e canddiato a reeleição 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários