Compartilhe essa Notícia:

  

Cícero do Nena tem grande chance de se eleger prefeito

 

Acácio do Nena e seu pai, Cícero do Nena, agora forte candidato a prefeito

Depois da desistência do prefeito Edijacir Leite, de concorrer à reeleição, as eleições de Lago dos Rodrigues entraram no marasmo como nunca se viu desde que o município foi emancipado há 26 anos. O ex-prefeito, Valdemar da Serraria, candidato a prefeito, já encomendou o terno da posse e, sem mais nem menos, gravou áudios em que esclarece que não precisava mais visitar eleitores. Quem quiser votar nele, que vote, e quem não quiser, não vai ter problema nenhum.  Ele nem se zanga. Ouça no vídeo. 


  


Portanto, já se achando vitorioso depois da desistência do prefeito, Valdemar da Serraria não fez mais palestras nas ruas, carreatas, motocadas,  sequer as tradicionais visitas às casas dos moradores para apresentar suas propostas e pedir votos. 

Em sintonia com Valdemar, o filho dele, Tomé Neto, também jogou muitos áudios nos grupos dizendo que as eleições já são favas contadas, que não existe candidato da oposição e que eles iriam a partir de agora, tão somente trabalhar para ganhar dinheiro. Parece brincadeira, mas Tomé Neto disse isso mesmo. Ouça no áudio acima.


Cícero do Nena do PDT


Todavia, para a valorização da democracia existe outro candidato a prefeito em Lago dos Rodrigues, Cícero do Nena (PDT). Ele se lançou depois da desistência do prefeito e tem um grupo numeroso e leal. Os eleitores que foram abandonados por Valdemar e seu grupo estão recebendo abrigo e carinho de Cicero do Nena e seus aliados. O candidato a prefeito do PDT tem trabalhado diuturnamente sua campanha, visitando moradores, ouvindo, apresentando propostas para o município, realizando todos os atos de campanha em respeito aos seus irmãos. E esse trabalho tem sido reconhecido.

Também por conta dos áudios arrogantes de Valdemar da Serraria, escamoteando os próprios eleitores, a todo momento, mais e mais eleitores procuram Cícero do Nena para declarar apoio. Conquistando um número impressionante de novos apoiadores, já tem gente acreditando que Cícero do Nena tem chances reais de vencer o pleito e se tornar o próximo prefeito de Lago dos Rodrigues. 

Ele tem mais chances nessa do que as outras que perdeu para o Valdemar. 

 Relato

“Lago dos Rodrigues pode ter o maior reviravolta do Maranhão. Cícero do Nena tá crescendo absurdamente depois daqueles áudios do Valdemar e do Neto. Podemos ter surpresa aqui. Falo sem paixão nenhuma, estou relatando a realidade que está acontecendo aqui no município. É uma coisa de louco, é um negócio absurdo! Muita gente se declarando pro Cícero do Nena e muita gente com cartaz do Valdemar na porta, mas que vai votar no Cícero do Nena. Aqui pode ser a surpresa das surpresas”, relatou um de nossos leitores.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Cícero do Nena será eleito prefeito de Lago dos Rodrigues amanhã 15 de novembro em nome do Sr Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém... Louvado seja o nome do Sr Jesus para todo sempre.

      Excluir
    2. Cícero do Nena vai vencer a eleição !!!

      Excluir
  2. O povo vai dá o troco naquele cururú fedorento e arrogante.
    Lago dos Rodrigues é 12...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha casa tem um cartaz do valdemar e do canoa, mais os 5 voto daqui de casa é dó Ciço

      Excluir
  3. meu amigo aqui tar decidido já Valdemar dar 2 por 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil aquele cururú dá é duas caganeira em seguida kkkk uma atrás da outra kkkk

      Excluir
  4. Verdade o Valdemar deu a entender que quem votar nele e porque não tem vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Quem votar já é sabendo quando se eleito for quando chegar lá a resposta é daquele jeito. E os traíras estão todos desconfiados vai ser os primeiros

    ResponderExcluir
  6. Eu vir aqui em Igarapé Grande o Erlânio politicamente bem melhor do que o Valdemar mais tava fazendo comício passeata e dando satisfação para o povo é esse daqui uma palestra q fez na Barraquinha foi bebado falar merda o povo tem que ser respeitado bossal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a diferença entre o sr Erlanio Xavier e esse cururú daqui é que seu Erlanio é um homem de bem e temente a Deus, já esse cururú daqui não tem respeito por ninguém, nunca teve respeito nem pela mãe dele imagina por outra pessoa qualquer, ele não teme nem a Deus, pois ele vive espragueijando o o grande arquiteto do universo.
      Que Deus tenha misericórdia da vida daquele homem imundo.

      Excluir
  7. Interessante ele era só pré candidato e era doido nas casas mentindo e prometedo e agora na campanha não andou mais . Ainda fez foi vomitar os votos do povo. Mais o povo se revoltou se aprepara

    ResponderExcluir
  8. O cara não tem personalidade e muiito respeito pelo povo

    ResponderExcluir
  9. Valdemar tem q ter postura de político, não pode menosprezar os eleitores! Todo mundo tá informado e vai dar o troco merecido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se acha um deus, não tem respeito por ninguém, muito menos consideração, ele é de dá nojo

      Excluir
  10. Jesus é muito deboche um candidato dizer que não quer voto. No mínimo um candidato tem que falar suas propostas

    ResponderExcluir
  11. As "adesões", assim, entre aspas, são só e tão somente só, das pessoas que já não íam votar mesmo no Valdemar. Não há nenhuma novidade nelas, não há entre elas, pessoas que estavam com Valdemar e mudaram de ideia. O que acontece é que os que já não íam votar nele, resolveram fazer poeira no terreiro do concorrente.

    Todos esses comentários e blá blá blás, são só firulas de fim de campanha fraca. Nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguaarda até amanhã as 19 hrs pra tú vê o blá blá blá kkk
      Vai ser 12 nos quatro cantos de Lago dos Rodrigues.

      Excluir
    2. Não precisei esperar até às 19h do dia 15 não, em 10 de apuração se confirmou a derrota, e o único 12 que se confirmou, foram os 12 anos de derrota do rei da mentira.

      E tome lapadaaaa!!!

      Excluir
  12. Uma matéria como o último golpe de misericórdia.
    Não surpreende a sujeira usada pra alcançar o poder.

    A sorte é que o povo sabe a que realmente o município necessita, e a confirmação tá perto de acontecer e todo esse disse que disse de campanha chegará ao fim.

    ResponderExcluir
  13. Mais cedo escutei um áudio da quase não mais primeira dama, pedindo e aconselhando alguém pra votar em cadidato tal. Aí fica a pergunta: como que essa turma, autora da pior gestão que já passou por Lago dos Rodrigues tem coragem de indicar cantidato a alguém? Apontando o tal ser a pessoa que vai ajudar o município, se eles mesmos, esse prefeito e sua turma tiveram a prefeitura nas mãos e não fizeram?
    Qual a moral que essa mulher acha que tem pra usar disso?
    Ela e o marido, o prefeito não pensam mesmo no bem do município. Só agem assim porque estão com o coração cheio de rancor, por terem sido rejeitados e eliminados antecipadamente da história política do município.

    Só age pensando no mal, de forma vingativa, por ter que deixa a postura soberba que o poder lhes deu. E é também por isso, que não verá seu desejo rancoroso se realizar. A história será bem escrita e terá o melhor desfecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lava tua boca podre antes de falar da Vânia cobra nojenta, Vânia é uma mulher de fibra e vale mil vezes mais duquer tú e tua raça nojenta todinha.

      Excluir
    2. Minha boca é sempre bem higienizada. E ela tem tanta fibra que enforcou a moral, do marido, estragando a carreirinha política dele.
      E já que ela tem essa fibra toda, vai ser bom pra lavar os banheiros do mercado ou lavar o matadouro.

      A mamata acabou otária.

      Excluir
  14. Isso mesmo,aqui na barraquinha,vamos mostrar o poder do povo;amanhã! Vamos dá o troco a esse cururú.Amanhã ele terá a resposta do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão ter essa surpresinha não é só na barraquinha, será em todos os nossos povoados e na sede.
      Porque Deus é quem tá no controle de tudo e já determinou a vitória do Cícero !

      Excluir
  15. Verdade.Em nome de Jesus,o Cícero do nena;será eleito!Deus tá à frente.Ta abençoando.

    ResponderExcluir
  16. Cícero do Nena 12 será o próximo prefeito de Lago dos Rodrigues com fé em Deus que sabe e pode todas as coisas 🙏

    ResponderExcluir
  17. Convido vc que é um cidadão de bem e ama Lago dos Rodrigues, vc que que quer o melhor para nossa cidade, vc que é um cristão de verdade, vamos fazer uma oração juntos....
    Amado e poderoso Deus criador dos céus e dá terra, tú Deus do impossível e de milagres, venho nessa oportunidade entrar na tua santa presença, e te peço Santo Deus que o senhor toque nos corações do povo de Lago dos Rodrigues e lhes dê sabedoria para que esse povo tome a melhor decisão para nossa cidade, elegendo nesse domingo dia 15 de novembro de 2020 o sr Cícero Martins de Sousa para ser o próximo prefeito de Lago dos Rodrigues a partir de 1° de janeiro de 2021 em nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo !!!
    Agora todos digam amém !

    ResponderExcluir
  18. Olha esses palhaços falando em salários atrasados e desvio de dinheiro público. Deveria ter falado também no dinheiro dos professores que o Valdemar ficou e os três meses de salários atrasados que ele deixou

    ResponderExcluir
  19. Em Esperantinópolis quando todo mundo pensava k o Dr Raimundinho tava perdido,ganhou mi parece k foi com 7 votos de diferencia,tinha gente k apostava moto nova em moto velha só o bagaço,achando k o Dr Raimundinho era fraco de mais,assim pode ser aí em Lago dos Rodrigues, tão substimando o Cícero do nena de mais

    ResponderExcluir
  20. Nossa cidade não pode ser entregue nas mãos dessa família denovo não gente pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  21. Eu tô avisando. Só vai mudar o prefeito mais os cumelao e os mesmos.

    ResponderExcluir