Compartilhe essa Notícia:


A pouco mais de 4 dias para as eleições, são mais eleitores que declaram apoio à Graciane Miranda (PCdoB) governar Lagoa Grande do Maranhão a partir de janeiro de 2021. Nesta semana, a candidata esteve visitando as ruas 13 de Maio e Mangueira.

Acompanhada de seu candidato a vice, Simião do Posto (PT), de seu marido, o ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge, mais candidatos a vereadores e apoiadores, Graciane Miranda visitou os moradores, apresentando suas propostas e ouvido as demandas da população.

"Me sinto muito honrada pelo apoio de cada família. Estivemos hoje visitando a Rua Treze de Maio e Rua da Mangueira, onde agradeço de coração a cada cidadão e cidadã que abriu a porta da sua casa para me receber de forma honrosa, e demonstrando o seu apoio a nossa candidatura. Me sinto muito grata e preparada para governar Lagoa Grande de todos nós", disse a candidata.

Ao final das visitas, um "mar vermelho" tomado conta das ruas do município em um grande arrastão, como forma de demonstração e apoio a Graciane Miranda e Simião do Posto.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários