Compartilhe essa Notícia:

Ex-candidato agradeceu os mais de 4 mil votos obtidos

O ex-candidato a prefeito de Joselândia pelo Republicanos, Laécio Alves, gravou um vídeo agradecendo aos joselandenses pelos 4.153 votos recebidos no pleito do último dia 15 de novembro.

"Olá povo joselandense, venho através desse vídeo agradecer a cada um de vocês pelo apoio sincero que obtive, conseguindo 4.153 votos de amizade. Percorri bairro por bairro, de casa em casa levando a sinceridade e a verdade a cada um de vocês, além dos nossos projetos. Com isso venho a agradecer a todos vocês, um forte abraço", disse Laécio Alves.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Votos de amizade é ???? rsrsrsrsrsrsrs

    É cada uma, gastaram mais de 5 milhões de reais e mesmo assim entraram na maior taca já sofrida por prefeito em Joselândia.

    Quero ver se o "homem é de palavra" se terá a coragem de ser candidato na próxima eleição, a taca passará de 882 votos para 2.000 votos nas costas dele.

    ResponderExcluir
  2. É bom mostrar humildade com as pessoas, principalmente a sua esposa que sempre foi arrogante com as pessoas, se não leva outra taca em 2024 e que a s9bra do governo do Bine saia de sua costa.

    ResponderExcluir
  3. Os dois Laércio da região sentaram na graxa, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dei o troco bem dano nesse Laércio e esposa dele pela vez que precisei de transporte para trazer uma mudança minha eles 2 disseram não na minha cara, paguei seu dinheiro votei no 12, o Raimundo fazer o mesmo dizer não na minha cara quando eu precisar dele faço o mesmo, 4 anos se passa rápido e dor de barriga não da só uma vez que sirva de exemplo essa taca.

    ResponderExcluir