Compartilhe essa Notícia:


Ontem (12) foi o último dia de comícios para os grupos que concorrem nas eleições deste ano, e no encontro de encerramento de campanha da candidata a prefeita de Igarapé Grande, Jacinta (PSL), houve muita confusão.

Os desentendimentos tiveram início porque o pequeno grupo da candidata oposicionista colocou um palco que tomou boa parte da avenida principal, o que atrapalhou o trânsito. Nesse momento, um trio que transitava pela cidade ficou sem ter como passar pelo local. 

Foi nessa hora que um eleitor do grupo do 12, representado pelo candidato a prefeito Erlânio Xavier, tentou orientar e ajudar o condutor do veículo, para que trio passasse. Porém, o gesto de educação despertou a raiva de um partidário da candidata, que foi pra cima do cidadão. 

A confusão descambou para a violência física, e os adversários políticos  foram às vias de fato. E parece que não ficou só em uma briguinha, foram registrados aproximadamente três episódios de confusão ou brigas na palestra de Jacinta por conta desse ocorrido, marcando o encerramento de sua campanha com esses lamentáveis epsódios.

No comício de Jacinta tinha mais espectadores do 12 observando, faltou eleitores dela, mas sobrou porrada.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E isto ai vamos mostra q ainda ensinte homen em ig grande Parabns jacinta.

    ResponderExcluir
  2. Blog sem credibilidade e imparcialidade. Precisa fazer faculdade de jornalismo e volta aqui para fazer postagens. Pare de babar e idrolatar Erlanio Xavier, com certeza ele tá de pagando uma nota para fazer isso. Fale a verdade

    ResponderExcluir
  3. É melhor vc tirar essa matéria que não condiz com a realidade.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo vc tu não postava isso não sei já proficional

    ResponderExcluir
  5. O incrível é que; falam mal das postagens do blog, entretanto digita mais errado que o mesmo. Quem será que precisa de estudo gramatical aqui ?!

    ResponderExcluir