Compartilhe essa Notícia:


A poucas horas do início da votação, saiu o resultado de uma pesquisa registrada no TRE em Esperantinópolis. Dessa vez, o Instituto Exata, um dos mais conceituados do estado, ouviu 350 eleitores nos dias 10 e 11 deste mês, confirmando o que o eleitorado já esperava: Aluisinho (PTB) segue  liderando a corrida eleitoral com ampla vantagem e será reeleito neste domingo (15) para mais um mandato na gestão de Esperantinópolis.

Na pergunta estimulada, em que foi perguntado aos eleitores: "Se a eleição para prefeito de Esperantinópolis fosse hoje, em qual desses candidatos o sr(a) votaria?", dos 350 entrevistados, 60% declararam que votariam em Aluisinho, enquanto apenas 37% mostraram interesse no nome de Rogério Almeida (PCdoB).


 Veja a tabela e o gráfico dos dados logo abaixo:     




A força que Aluisinho do Posto tem no município é consequência da sua gestão marcada por conquistas memoráveis para o povo. O sucesso de infraestrutura, construção de várias obras e asfaltamento massivo na zona rural lhe deram a reputação de "Prefeito Máquina", mostrando que ele é o administrador mais preparado a pisar no município. 


Desde o início da campanha eleitoral, os encontros do 14 foram os que mais lotaram em Esperantinópolis, registrando número recorde de eleitores.

A aceitação de Aluisinho do Posto e da sua candidata a vice Irene Arruda também foi confirmado em várias pesquisas registradas anteriormente, todas elas comprovando que o grupo sempre esteve bem a frente do segundo colocado. Agora, com as eleições bem próximas, as chances da oposição virar o jogo são nulas. 

A grande movimentação política de seus correligionários, junto com a aprovação de seu governo está rendendo frutos, e o clima em Esperantinópolis agora é de vitória absoluta para o Prefeito Máquina.

Na pesquisa contando com os votos válidos, o percentual de aceitação de Aluisinho do Posto cresceu dois pontos em relação ao opositor.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A oposição lançou uma pesquisa verdadeiro,mas só reverteram os candidatos. Fica só na vontade laterna apagada, aluisinho de novo pra alegria do povo. Todas as pesquisas agente ganha e alimentando cada vez mais .14 neles,

    ResponderExcluir
  2. No rodapé das tábuas de Moisés estava escrito "aluisinho do posto é prefeito reeleito em 2020".

    ResponderExcluir