Compartilhe essa Notícia:


No último domingo, dia 1, a candidata a prefeita Vanessa Maia (SOLIDARIEDADE) promoveu uma mega-carreata rumo ao Povoado Marianópolis. Durante o período da noite do mesmo dia, ela também fez um grande comício naquele local.

No discurso da candidata, ela abordou vários assuntos ao defender sua candidatura, suas propostas e criticar os rumos que Pedreiras tomou com a atual administração. Num dos momentos mais marcantes de sua fala, Vanessa afirmou que quando voltar como gestora de Pedreiras, ela vai dar continuidade às obras paradas que o prefeito não conseguiu finalizar. 

Além disso, a candidata também despertou grande interesse do público com suas propostas originais, sendo uma delas a criação da Prefeitura da Zona Rural no Povoado Marianópolis, o mais populoso do município e vizinho de outras comunidades importantes como Pacas, Alto de Areia e Pau d'Arco.

Vale ressaltar que a apresentação dessa proposta surgiu num momento em que Vanessa e o vereador aliado, Gard Furtado, fizeram duras críticas quanto à forma como a atual gestão ignorou os problemas das comunidades, limitando suas ações com paliativos e outras obras sem grande significância. 

“Quando voltarmos aqui, não vamos vir para passear não! Vamos vir para inaugurar obras, obras que não foram feitas, que não foram terminadas, que estão aí abandonadas. Vamos fazer 100 anos em 4 anos e vamos comemorar o Centenário da cidade com 101 anos. Nossa vitória está bem pertinho, falta só 15 dias. Todos os nossos povoados serão vistos com um olhar especial pois construiremos a "Prefeitura da Zona Rural", cujo objetivo será acabar com a distância existente entre o poder municipal e os povoados, garantindo resposta rápida às suas demandas. É disso que Pedreiras precisa agora, fazer a diferença”, disse Vanessa Maia. 

A Prefeitura da Zona Rural surge então, como um remédio para reaproximar a sede e os povoados, cortando as barreiras e agilizando a comunicação entre os moradores de lá. Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Não sabe nem o que falar, pq o marido dela não fez em trezidela...mi compre um bode

    ResponderExcluir
  2. Pura mentira se na sede do município não tem prefeitura imagina no interior kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkk duas e bom q entra mais dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Vc do comentário das 13:08,vc tá de bode e quer vender,isso aí não presta quando tá de bode não.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma babão, que dia 31 de dezembro tá chegando quero ver se tu vai tá falando besteira em blog ainda babão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  5. Ela tá certa, em fazer uma pra ela em marianópolis. Porque a prefeitura de pedreiras já está definida pra Dr. Humberto! 😎

    ResponderExcluir