Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), participou nesta segunda-feira (22) em São Luís da cerimônia simbólica de entrega de kits de negócios aos municípios. A cerimônia ocorreu no Solar do Palácio dos Leões e contou com a presença do Governador Flávio Dino (PCdoB), entre outras autoridades.

Participaram ainda da cerimônia o Secretário de Administração Enoque Filho e a Secretária de Assistência Social Rosilene Silva.


“É uma felicidade muito grande receber esses kits que beneficiaram nossos trizidelenses. A geração de emprego e renda é um dos pilares da nossa gestão. Programas como este possibilitam ao pequeno empreendedor muito mais que capacitações. Muitas pessoas tem o interesse de montar o próprio negócio, mas não tem como investir. Parabenizo o Governo do Estado, o governador Flávio Dino pela iniciativa. Nossa população agradece”, argumentou o prefeito.

Os kits beneficiaram cidadãos que participaram de formações promovidas pelo programa Mais Renda do Governo do Estado. A carreta do programa esteve em Trizidela do Vale no mês de Janeiro e dezenas de trizidelenses foram beneficiados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mais dinheiro arrancado da boca dos filhos de quem trabalha. Mais um assalto. Tá um saco morar no Brasil

    ResponderExcluir