Compartilhe essa Notícia:


Desde o início da pandemia do coronavírus, o celular se transformou em um aliado importante na aprendizagem, complementando o roteiro de estudos entregue todas as semanas nas escolas. Porém, alguns alunos de baixa renda enfrentam dificuldades em ter acesso à ferramenta.

Em São Luís Gonzaga, a jovem Raíssa estava desde o início do ano sem estudar, pois devido à condição financeira de sua família, os pais não conseguiam comprar um aparelho, ítem essencial para acompanhar as aulas online.

Diante do apelo feito nas rede sociais para ajudar a aluna, a mensagem acabou chegando ontem (9) ao advogado Bismarck Salazar, que imediatamente se prontificou a dar apoio para a jovem.

Na manhã desta sexta-feira (9), Bismarck esteve reunido com a jovem Raissa e seus familiares no estúdio da rádio comunitária FM Sucesso, em São Luís Gonzaga, e lá fez a entrega do novo aparelho A1 Samsung, para que Raissa possa a partir de agora ficar a par das atividades escolares remotas.   

"Deus é muito generoso comigo, pois me deu a oportunidade de ser advogado, mas também devo fazer minha parte, e pretendo sempre compartilhar o que Ele me deu e está me dando, pois com esse gesto, a jovem Raissa tem a oportunidade de crescer e ter mais dignidade em sua vida", disse o advogado.

Além de ter doado o aparelho, o advogado se prontificou a pagar todos os meses R$ 50 de recarga para o chip do celular de Raíssa. A jovem, agradeceu imensamente a oportunidade. Veja o momento da entrega do aparelho abaixo:  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um gesto de grandeza e amor ao próximo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo gesto nobre o mundo precisa de mais pessoas assim, que seja exemplo e espero que essa jovem continue dedicada aos estudos.
    Que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir