Compartilhe essa Notícia:

Flávio Castro, empresário, dentista e nascido e criado em nossa região 


O presente blog, em diversas postagens neste ano, alertou que em nossa região, enquanto sobra pré-candidatos a deputados estaduais (Cascaria, Waldir Neto, Vinicius Louro, Hilário Neto, Mávio Rocha ...), não tem pré-candidatos a deputados federais.

No entanto, através de Simplício Araújo eis que surgiu um bom nome, nascido e criado em nossa região, para ingressar na luta por uma vaga na Câmara Federal. E quem é ele? Veja no texto encaminhado para alguns blogs do Médio Mearim.

“Rumo a 2022, Simplício Araújo continua dialogando em todo Maranhão, articulado e descobridor de novos talentos políticos, e um dos homens fortes do governador Flávio Dino, lança olhar sobre outro Flávio:

O odontólogo empresário pedreirense  Flávio Castro, que, foi articulador e coordenador do forte grupo político de Dr. Humberto (PSC) nas duas últimas campanhas eleitorais municipais de Pedreiras. 

Em conversa nesta noite, 14/05, na capital maranhense, Simplicio Araújo e Flávio Castro acenaram forte para a possibilidade de Flavio Castro lançar seu nome a uma vaga para a Câmara Federal nas próximas eleições.

Simplício Araújo articula o nome do pedreirense Flávio Castro

 

Empreendedor, arrojado e muito humano, Dr. Flávio atua em Pedreiras, Coroatá e São Luís em suas clínicas odontológicas sendo reconhecido pelo belo trabalho na área da saúde, principalmente em toda região do Médio Mearim.”

Outros bons nomes que não estarão na disputa.

- Jaílson Fausto, ex-prefeito de Lima Campos, desistiu de concorrer, segue trabalhando por Lima Campos, como principal assessor da prefeita Dirce e disse que vai apoiar Juscelino Filho;

- Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, outro bom nome, vai coordenar a campanha do senador Weverton para governador do MA e em decorrência, ficará de fora da briga pela Câmara dos Deputados;

- Simplício Araújo, o nome certo para vencer essa disputa e representar o Médio Mearim na Câmara dos Deputados, porém, em virtude do crescimento político, está cada vez mais cotados para concorrer na chapa majoritária ao governo do Maranhão e com apoio de Flávio Dino.

Agora, surge o empresário Flávio Castro, natural de Pedreiras, com negócios em toda região; um nome novo, oxigenado, sem rejeição e que tem amplas possibilidades de crescer e abiscoitar a vaga de deputado federal. Olha, dependendo das articulações e com apoio de Simplício Araújo, tem chances reais!!!! 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Kkkk eita como todos querem ser políticos só amentar mais padrão dos nos bens kkk até Simplício querendo ser governador Kkkķ Maranhão de piada

    ResponderExcluir
  2. Nesse mato te coelha!!!

    ResponderExcluir
  3. Tou fora, MT orgulho p ser político!

    ResponderExcluir
  4. Política e de lascar um dia desse esses dois estavam de mal... agora já tão juntos. Como diz esse aí nesse mato tem “coelha”

    ResponderExcluir
  5. So vai se tiver o apoio do edvan da ideal tecidos,acorda filemonnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  6. Weverton Rocha Governador

    ResponderExcluir
  7. WEVERTON ROCHA 12,GOVERNADOR
    FLÁVIO DINO 651 SENADOR
    LULA 13 PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  8. Criando ladrões novos só isso

    ResponderExcluir
  9. Os Esquerdistas,verdadeiros cegos de consciência, fanáticos não esquecem o LULADRÃO E ATEU !

    ResponderExcluir