Compartilhe essa Notícia:

Um sargento reformado da Polícia Militar foi alvo de assaltantes em Bacabal. O crime ocorreu no momento em que ele estava se deslocando para sua residência em um povoado vizinho ao município.

Na ocasião, três indivíduos em posse de uma arma de fogo abordaram o sargento e tomaram de assalto sua motocicleta, uma pistola de uso restrito e seu aparelho celular. Em conversa com a imprensa local, ele afirmou que os meliantes o cercaram na estrada vicinal e que, apesar de ter tentado fugir da investida, sua moto derrapou e ele caiu. 

A ação foi rápida e o policial resistiu, porém, o grupo conseguiu tomar seus pertences. Um dos indivíduos chegou a sugerir para o colega que atirasse na vítima, o que acabou não ocorrendo.

Entrevista com o sargento da PM.

Prisão dos envolvidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (27) três homens suspeitos de envolvimento no crime. O trio foi preso no km 266 da BR-316 em Santa Inês.

Os meliantes foram localizados após uma denúncia. Segundo a PRF, eles foram vistos entrando em um táxi, o veículo foi abordado e os homens localizados. Após buscas no veículo, os agentes da PRF encontraram uma arma de fogo. Foi dada voz de prisão em flagrante e os suspeitos foram presos.

De acordo com o condutor do táxi, um homem de 57 anos, o grupo solicitou a corrida e estava indo em direção a Bacabal, cidade a 249 km de São Luís.

A PRF também realizou buscas nas residências de um dos suspeitos. No local, foram encontradas sete motocicletas com ocorrências de roubo ou furto, sendo que uma delas pertence ao PM que foi assaltado em Bacabal.

Além disso, a equipe também apreendeu R$ 418 em dinheiro, quatro aparelhos celulares, um canivete, uma chave de motocicleta, jóias e relógios.

Os suspeitos foram enquadrados pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. "assaltar e tomar arma de policial militar"
    Só espetando algum comentário de quem defende posse de arma para população se proteger de bandidos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir