Compartilhe essa Notícia:

Em live realizada na noite desta quinta-feira, 2, Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o Chefe do Executivo cutucou o governador do estado do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Sempre crítico ao sobrepeso do morador do Palácio dos Leões, Bolsonaro disse que “quanto mais pobre o estado, mais gordo o governador”, fazendo alusão a Dino.

“Ele deve ter de 8 a 9 arrobas”, ironizou.

Na conversão, seriam de 120 a 135 kg.

Bolsonaro aproveitou a audiência do Programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, para navalhar Flávio Dino sobre o dinheiro aplicado nos respiradores, que nunca chegaram ao MA. O Presidente chegou a insinuar que Dino deveria ser investigado pela CPI da Covid no Senado.

Ambos trocam farpas na redes sociais, não sendo a primeira vez que Bolsonaro usa dessa estratégia para atacar seu algoz no Twitter…


Fonte: Blog do Cruz

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Segundo dizem, o Governador pagou afiantadamente, e levou um calote de quase Cinco Milhões. Teriam que investigar essa história.

    ResponderExcluir
  2. Verme nojento, imcompetente
    genocida imundo.

    ResponderExcluir
  3. A VEZ DESSE DESRESPEITOSO VAI ACABAR, LEVANDO UMA TACA DE LULA!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse meu presidente

    ResponderExcluir
  5. Isso mostra o quanto esse presidente merece respeito. Características de uma pessoa leiga, irresponsável e sem compromisso com ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Cínico esse presidente bostanaro

    ResponderExcluir
  7. E vc deve ter uns 2 metros de chifre seu palhaço

    ResponderExcluir
  8. Muito desnecessário a fala do senhor presidente uma falta de respeito e preconceito pra ele ser um chefe do poder muito desnecessário e desde já perdeu minha admiração e portanto irá perder meu voto infelizmente

    ResponderExcluir