Compartilhe essa Notícia:

Ele acabou preso e levado para Delegacia Regional de Pedreiras


Na noite do último domingo (26), por volta das 22h, um trabalhador rural foi preso no município de Lago da Pedra, por disparo de arma de fogo em via pública e por possuir porte ilegal da arma.

De acordo com policiais militares do 19º BPM, o homem, identificado como Antônio de Jesus, realizou alguns disparos de arma de fogo para o alto após ter se embriagado. Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e acionaram a polícia temendo que alguém acabasse sendo atingido pelos disparos.

Ao perceber a presença da PM em sua residência, o agricultor tentou empreender fuga do local, mas foi contido pelos policiais militares. A esposa de Antônio entregou a arma de fabricação caseira, do tipo bate-bucha, e o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras. Na pressa, ele acabou indo com os chinelos da mulher, o que virou motivo de gozação, tanto no hospital quanto na delegacia, devido ao formato "enfeitado" dos calçados.

Para os policiais, o homem afirmou que comprou a arma de um sujeito na rua e as suas ações do último domingo foram resultado do seu estado de embriaguez. Antônio ainda informou que nunca havia feito nada parecido antes.

Com imagens e informações de Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se ligasse e falasse quê era um tiroteio eles iam chegar lá depois de 4 horas de tempo bando de policiais frouxo

    ResponderExcluir
  2. 39 batalhão de lago da pedra, fazendo um bom trabalho, hoje lago da pedra tem um dos melhores batalhões da região com cobertura de 10 cidades no comando do ten coronel Duarte

    ResponderExcluir