Compartilhe essa Notícia:

Ainda sobre o caso de homicídio ocorrido no Povoado Angical 01 na madrugada do último dia 1º de outubro, o Blog recebeu a informação de que o indivíduo apontado como autor do crime se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras.

Segundo informações, ele chegou no local acompanhado de um advogado e foi ouvido pela autoridade policial. 

Como já estava fora do flagrante, o indivíduo foi liberado logo após prestar depoimento. Contudo, isso não significa que haverá impunidade pois o inquérito continua. O trabalho que vem sendo desenvolvido na investigação ocorre em sigilo para não atrapalhar seu andamento.

A vítima: Djorkaef Johan

O crime

O caso aconteceu no Povoado Angical 01, localizado às margens da MA-381, na zona rural de Pedreiras. Segundo informações, Djorkaef Johan, de 19 anos de idade, estava se divertindo em uma festa naquela localidade, quando, em determinado momento, sentiu falta de um amigo. Ele saiu para procurá-lo e o encontrou do lado de fora do clube, sendo agredido.

Ao tentar intervir na confusão, Johan foi esfaqueado várias vezes. Populares ainda tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais informações

- Jovem de 19 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de amigo em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/jovem-de-19-anos-e-morto-facadas-ao.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Falta de vergonha em fragrante ou não ele tirou uma vida lugar dele é na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Essa lei e uma vergonha, tanta gente sem Deus no coração tirar uma vida de um inocente, e ainda fica solto por q passou do flagrante

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, como foi o crime, a gente já sabe. Bota aí o que foi que o assassino alegou, para ter matado o filho alheio.

    ResponderExcluir
  5. Essa lei e uma vergonha ,

    ResponderExcluir
  6. Deixem o vagabundo solto,pode deixar!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma palhaçada, e a mãe que perdeu fica como ? Triste e lamentável!!!

    ResponderExcluir
  9. Essas leis, foram criadas nos governos PETISTAS PENSE BEM ANTES DE VOTAR !

    ResponderExcluir