Compartilhe essa Notícia:

 


Apontados como favoritos para vencerem a eleição da OAB/MA, marcada para acontecer no próximo dia 16 de novembro, o advogado Diego Sá e a advogada Celma Baiano, que encabeçam a chapa 10 - OAB de Todos, lançarão oficialmente a campanha nesta terça-feira (25), no Blue Tree Towers, a partir das 19:30h.

O evento é livre para todos os advogados e advogadas do Maranhão, deve reunir centenas de apoiadores e já tem confirmada, participação de dezenas de caravanas de municípios de todas as regiões do Estado.

Respeito as mulheres

Com duas mulheres na Diretoria e respeitando a paridade de gênero na eleição da OAB/MA, outro ponto positivo da Chapa 10 é o respeito as mulheres e o combate a todo e qualquer tipo de discriminação e violência contra a mulher.

Jovens advogados terão 30% de desconto na primeira anuidade

Uma das propostas lançadas no Plano Emergencial de Retomada da Advocacia é o desconto de 30% na anuidade de todos os jovens advogados e advogadas, além do primeiro Token totalmente gratuito. 

O benefício foi festejado pelos novos advogados, que encontram grandes dificuldades nos primeiros anos de profissão.

Redução na anuidade

Outro benefício anunciado por Diego Sá, é a redução de 20% no valor da anuidade, para advogados e advogadas em geral, transformando a anuidade da OAB/MA, que é uma das mais caras do Brasil, em uma das mais baratas.

Inadimplência

Compreendendo o período de crise vivido em decorrência da pandemia, a chapa OAB de Todos também anunciou que nenhum advogado do Maranhão deixará de ter acesso a serviços da seccional, por ausência de pagamentos da anuidade.

Atualmente, sob o comando do tesoureiro Kaio Saraiva, candidato a presidente, advogados e advogadas que estão inadimplentes, além de não terem acesso a diversos serviços, reclamam de serem prejudicados com a negativação do CPF, no SPC/Serasa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários