Compartilhe essa Notícia:


Milhares de clientes satisfeitos já estão aproveitando todos os benefícios que os sistemas fotovoltaicos da Eletroclima Energia Solar têm a oferecer.

São pessoas não só de Pedreiras e Trizidela do Vale, mas de diversas cidades do estado, como Lima Campos, Coroatá, Esperantinópolis, Joselândia, Bacabal, Vargem Grande, dentre várias outras. São clientes que se cansaram de pagar valores absurdos na conta de luz no final do mês e decidiram aderir à esta nova era da tecnologia com a instalação de um kit fotovoltaico da Eletroclima Energia Solar.


Dentre as principais vantagens de instalar Energia Solar Fotovoltaica estão a economia de até 95% em sua conta de luz, além da durabilidade dos painéis, que chegam a ter 25 anos de vida útil, o que torna sua instalação um investimento de alto retorno, deixando  sua conta de luz imune à inflação energética. 

Reduza sua conta de energia com nossas soluções para residências, empresas e agronegócio. Instalações residenciais, comerciais, industriais e rurais. Já foram centenas de obras entregues.

*Valorização do seu imóvel;

*Economia de até 95%;

*Entrega Rápida;

*Economia desde o 1º Mês.






Faça seu orçamento gratuito através do Whatsapp, o número é: (99) 98275-7068. Há vários planos de parcelamento feitos de acordo com o perfil de sua casa ou empresa. O processo é fácil e rápido, além de contar com a presença de especialistas a sua disposição para um melhor atendimento!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários