Compartilhe essa Notícia:

Ainda sobre a entrevista do “Primeiro – Damo” Fred Maia à Rádio FM Cidade de Pedreiras no último dia 28; indagado sobre as cobranças do Sindicato que representa os servidores do município, Fred Maia contra atacou. Ele lembrou que a prefeita Vanessa recebeu o município com várias folhas de pagamento em atraso e, no mês de janeiro, ela pagou essas folhas, inclusive da educação e dos aposentados. Ele lembrou que não viu o sindicato cobrando a gestão de Antônio França o pagamento das folhas de dezembro de 2020 e indagou para onde teria ido esse dinheiro.

“Eu não vi o interesse tão grande da parte dos que hoje estão falando aí tanta coisa, de ter ido atrás desse pagamento, porque não se pode nem pensar em deixar de pagar os aposentados e foi deixado de mão. Não pagaram eles, nem os efetivos da saúde, tenho tudo detalhado aqui para o povo de Pedreiras saber como foi entregue a prefeitura em janeiro”, disse.

Para a professora Ana Roberta, Fred Maia revelou que a mesma se recusou a reassumir a presidência do Sindsep, porque estaria desgostosa por não se eleita vereadora nas eleições de 2020. Fred Maia criticou a presidente do Sindicato afirmando que uma das razões para a mesma não lograr êxito estaria relacionado a não falar a verdade para os servidores.

“A questão do rateio do Fundeb, a presidente, quando ela me indagou no mês de janeiro ou fevereiro afirmando que não queria voltar para o sindicato, pois estava decepcionada com o fato dela se candidatar e não receber votos dos professores e tal... Eu acho que é por isso mesmo que ela não consegue ser eleita, pois quando chega no momento de falar a verdade, ela não fala a verdade. Hoje, a maioria dos professores de Pedreiras têm consciência de como estava a educação e como está hoje”, revelou Fred Maia.

E mais em frente na entrevista, Fred Maia disse que a prefeita Vanessa não se nega a pagar o abono, lembra que o ano não terminou, que precisa esperar cair todos os respasses, pagar as folhas e somente no início de 2022 é que se pode fazer o cálculos sobre as sobras que serão convertidas em abono.

"Acho que isso é uma discussão que pode ser feita na hora que fechar o ano. Agora, que se tenha hombridade para que na hora que tiver o papel, ou "o preto no branco", como diz o caboco, mostrar via tribunal de contas o extrato das contas, pagamentos de todas as folhas, computar as folhas foram pagas, tudo direitinho, para daí chegar e dizer "vamos sentar agora e discutir isso". Porque não adianta querer o balanço de uma coisa se não terminou o ano e, diga-se de passagem, com todos os salários pagos", garantiu.

Veja no vídeo 


 Mais 

Nas eleições de 2020, a professora Ana Roberta foi candidata a vereadora de Pedreiras pelo Partido Solidariedade, o mesmo que elegeu Vanessa Maia, prefeita de Pedreiras naquele pleito. Ana Roberta recebeu 316 votos (1,14%), insuficiente para garantir uma vaga. As declarações de Fred Maia pode levar a um pedido de direito de resposta de Ana Roberta na Rádio FM Cidade e no presente blog.


Entrevista completa de Fred Maia à Rádio Cidade FM de Pedreiras  neste link 

https://www.youtube.com/watch?v=fBrvXO_FsE0&t=4341s

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. E tu otário não vai ser eleito égua

    ResponderExcluir
  2. Se o deibson fosse h de verdade pra fala essas maracutaia que aconteceu em Trizidela do vale na gestão dele. Ele tava era preso. Mais de 15 caminhões alugados pra prefeitura fora casas e muito mais

    ResponderExcluir
  3. Kkk rapaz a cada dia q passa esse fred mostra as unhas, abre o olho meu povo, abre o olho, eleição vem aí

    ResponderExcluir
  4. Tá escancarado que quem desmanda na prefeitura de Pedreiras é o Fred Maia, a Vanessa só assina o que ele manda. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Vai botar uma roça fede mala. Cria vergonha na cara e larga o dinheiro público o dinheiro dos nossos imposto, toma vergonha cara senhor mala.

    ResponderExcluir
  6. Toma vergonha na cara fede mala larga o Dinheiro público o nosso dinheiro de quem paga imposto de mão rapa.

    ResponderExcluir
  7. Agora ele vai escutar,a resposta da Roberta

    ResponderExcluir
  8. " E por isso q tu não vai ser deputado "

    ResponderExcluir
  9. Mala foi Antonio França roubou da prefeitura se finje de liso e vai curtir fora com o dinheiro de inumeros empreendimento que ele tem na cidade kkk

    ResponderExcluir
  10. aqui em trizidela e agora em pedreiras o servidor colocado por politicagem trabalha mas não recebi salário completo uma parte vai pro bolso do gestor

    ResponderExcluir
  11. O mal que roberta fez ao povo de Pedreiras foi sair pedindo voto para uma faz de conta que sou candidata e agora prefeita.

    ResponderExcluir
  12. Mais Si ela é a prefeita pq ele que dá entrevista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fred Mala não esconde mais de ninguém que que é o prefeito de Pedreiras é ele.

      Excluir
  13. Esse é o docinho de coco do Carlinhos!

    ResponderExcluir
  14. Paga o mês de Dezembro para os contratados da Educação seu mala sem alça. Tu vai se torar todinho, vc está pensando que os professores daqui são que nem os da Trizidela! O que move o comércio é o capital e não asfalto. Pague os professores, seu enrolado!

    ResponderExcluir