Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Codó foi substituído pelo cunhado do deputado federal André Fufuca, que foi indicado pelo Partido Progressista...

Francisco Negib 

Francisco Nagib, ex-prefeito de Codó, não é mais o Diretor Geral do Detran MA (Departamento de Trânsito do Maranhão). Ele foi substituído por Diego Fernandes Mendes Rolim. O novo Diretor Geral foi nomeado nesta quinta-feira (17). Ele, até então, estava como secretário de Estado do Meio Ambiente, cargo que assumiu em junho de 2020. 

Para amigos próximos, Francisco Nagib explicou que ele antecipou sua saída por desincompatibilização, uma vez que irá ser candidato a deputado estadual nestas eleições.

Já a secretaria de Meio Ambiente do Estado (SEMA), irá ficar sob o comando interino de Diego Galdino – atual secretário Chefe da Casa Civil.

A nomeação de Rolim já consta no Diário Oficial...

Rolim é indicação do PP para o cargo. É advogado e filho de criação do empresário agropecuário e ex-prefeito de Santa Luzia, Antônio Braide, portanto, irmão da médica cirurgiã Samira Braide, esposa do deputado federal André Fufuca, presidente nacional do Partido Progressista.

Diego Rolim é indicação de André Fufuca para Detran-MA, pelo Partido Progressista...

Mais mudanças

Com a saída do governador Flávio Dino anunciada para o próximo dia 31 deste mês e a posse do vice-governador Carlos Brandão como chefe do Palácio dos Leões, haverá mudança em praticamente todas as secretarias de estado, sobretudo, por força das eleições deste ano.


Com informações de Domingos Costa (São Luís).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários