Compartilhe essa Notícia:


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), desmentiu boatos que estaria apoiando Carlos Brandão. O comentário foi espalhado por blogs alinhados e aliados do vice-governador.

Após longa reunião na noite desta quinta-feira (17), a portas fechadas em Brasília, Othelino reafirmou apoio a Wverton Rocha, pré-candidato a governador do Maranhão.

Para encerrar a polêmica de vez e ninguém ficar com dúvidas, Ficou definido a filiação de Othelino Neto ao PDT no dia 30 deste mês. Neste grande evento pedetista, a deputada estadual Thaiza Hortegal (PP) e Lucyana Genesio também se filiarão a sigla comandada no Maranhão pelo senador Weverton Rocha.

O prefeito de Pinheiro, que também participou da reunião juntamente com o senador Weverton Rocha (PDT), não votará no deputado federal André Fufuca (PP), mas sim em sua irmã Luciana Genesio para Câmara Federal.

A ida de Othelino e Thaiza Hortegal ao PDT marca o início de uma série de movimentações de políticos trocando de partido e de articulações por alianças para as eleições de 2022.

A reconfiguração do xadrez eleitoral pode ter repercussões tanto para as forças da base de apoio a Weverton, Brandão e a chamada “terceira via”.

Com informações do blog de Neto Ferreira (São Luís).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pois Othelino Neto simplicidade irá perder a eleição, a disputa será entre Carlos Brandão e Lahesio Bonfim...
    Weverton Rocha não vai ver nem o apito da lancha.

    ResponderExcluir
  2. Quem ganha a eleição é o Bonfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí, tá acabado, pois essa meia dúzia de bolsonostas não elege nem mesmo um Deputado Estadual...!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!

      Excluir
  3. Meu amigo como é q vc joga uma matéria dessa mentirosa othelino Neto não foi a Brasília coisa nem huma ele não se filiou no PDT estava em São Francisco com a esposa nem apareceu no PDT

    ResponderExcluir