"Não têm novidades sobre o caso Dedezinho", afirma delegado responsável
A Delegacia de Poção de Pedras esteve bastante movimentada nesta quarta-feira (04), isso porque o delegado responsável pelo caso Dedezinho, Dr Marcelo Lopes, ouviu várias pessoas.
O Blog conversou com ele nesta tarde e, em resposta, o delegado afirmou textualmente que a Polícia Civil ainda não tem nenhum novidade sobre o caso, e que nenhuma das pessoas ouvidas na data de hoje são suspeitas de envolvimento no desaparecimento de Dedezinho.
Ainda hoje, houve boatos de que o corpo de Dedezinho tinha sido achado, porém, não se passou de fake news. O desaparecimento dele continua um mistério.
O que se sabe até o momento é que Dedezinho veio de São Paulo para administrar a venda de um terreno em Poção de Pedras. Ele loteou o espaço e estava com R$ 200.000 em mãos, pelo fato deste valor não ter sido encontrado em seus pertences, a suspeita é de que alguém que estaria negociando o terreno com ele teria praticado um crime para pegar o valor.
Dedezinho está desaparecido desde o dia 21 e imagens de segurança de um hotel mostra o que seria a última vez em que ele foi visto, porém, nada de suspeita foi detectado nas imagens.
Veja mais informações abaixo:
- Seguem as buscas pelo corpo do homem que desapareceu com mais de R$ 200.000 em Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2023/01/segue-as-buscas-pelo-corpo-do-homem-que.html







5 Comentários
Se aprontaram realmente cm Dedezinho, pode crer q esse é profissional e pra fazer assim bem feito só cm ajuda de alguém muito próximo da vítima. Pode investigar!!
ResponderExcluirVitória dos bandidos.
ResponderExcluirDesmoralização da polícia.
RAPAZ,QUANDO A POLÍCIA CIVIL DAQUI DESVENDOU UM CRIME?NEZIM FOI MORTO E NUNCA FOI,SEQUER INVESTIGADO A MORTE DELE..
ResponderExcluirparece que tem alguém do PT envolvido
ResponderExcluirÚnico caso pra polícia desvendar por enquanto em Poçao de Pedras. Como os bandidos tão dando um baile na polícia e debochando da população de bem. Tende mt aumentar a bandidagem em Poçao e região.
ResponderExcluir