Compartilhe essa Notícia:


Paulo da Caçamba: "Eu não abro dele mais nunca!"
A semana passada foi, como diria um ditado surrado, “as mil maravilhas” para o ex-prefeito de Poção de Pedras Gildásio Angelo. Ele conseguiu o feito memorável ao aprovar, nada mais nada menos, do que cinco contas de seu governo a frente da Prefeitura de Poção de Pedras (2009-2012) no TCE/MA; na sexta-feira selou a parceria com Flávio Dino, franco favorito nas pesquisas eleitorais para se eleger governador no próximo domingo, dia 5. Mas, invertendo outro ditado surrado, “depois da bonança vem a tempestade”, o blog esteve em Poção de Pedras no domingo e foi contatado pela liderança Paulo da Caçamba, conhecido como um grande aliado de Gildásio na cidade. Paulo solicitou ao Blog do Carlinhos que divulgasse a informação de que ele aderiu para o grupo do prefeito Cascaria. Em duas horas de conversa, Paulo da Caçamba rasgou os maiores elogios ao prefeito Cascaria.
Continua...

“As pessoas me diziam não vai para o lado de lá que ele é bruto, não respeita ninguém. Mas eu fui e depois de conhecer ele, conversar com ele, percebi que a imagem que eu tinha dele era completamente errada. Cascaria é educado, amigo, gente boa, sempre bem humorado, humano, em nenhum momento vi ele se alterar. Todo tempo mostrando a postura. Rapaz, depois que eu conheci Cascaria de verdade, vi a pessoa que ele é me tornei um grande fã dele”, disse Paulo da Caçamba com extrema seriedade.

O Blog do Carlinhos ainda não conversou com o ex-prefeito Gildásio sobre a perda significativa em seu grupo político com a ida de Paulo da Caçamba para o grupo do prefeito. Meu Deus, será que vai abrir a porteira? 


Paulo da Caçamba ergue as mãos sinalizando
o número 10 do Casca: "Voto nele pra sempre!
"

_________________________________________

Leitores do Blog do Carlinhos - Missão Segundo Turno no Maranhão, votando em Pedrosa nº 50. Entenda clique aqui !!!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. rapaz ele aderiu foi pra nao pegar uma pisa, ele tava na relação do homem, ele reprenta a maior traira de poção, ele ganha do zé beijú em trairagem.mais falço que nota de 30 ,na campanha ele vai aderir pro gildasio, anota ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE PARA COM ISSO, O PRIMEIRO A SER TRAIRÁ É O GILDÁSIL, QUE DECLAROU APOIO A FLÁVIO DINO AS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES. FALA SERIO! O POVO SEM CONHECIMENTO.

      Excluir
  2. ele nao pode beber, toda vez que bebe fica doido, na hora que a campanha do gildasio for pra rua ele vira a lata e volta pra quem vai ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Esses elogios depaulo da cassamba, é devido a seu interesse particular e umapromessa feita. Nem um dos que esestão indo para o cascafora são movido a trabalho. Todos são interesse próprio.

    ResponderExcluir
  4. agora lascou foi pro Paulo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. SÉ TEM O VOTO DELE, NA ELEIÇÃO ELE VOTA DE UM LADO, A ESPOSO DO OUTRO.

    ResponderExcluir
  6. EU JÁ DISSE , ELE NAO PODE BEBER, O POVO DAR BEBIDA PRA ELE PORQUE SÃO SENVERGONHA, SABE QUE ELE NAO PODE BEBER E DÃO, QUEREM VER É O INFERNO DOS OUTROS, AGORA HOJE ELE JÁ TÁ ARREPENDIDO.

    ResponderExcluir
  7. Ele deve ter aderido pelo trabalho... Cascaria trabalhando bem na cidade, ao contrario do que achavamos que ele nao ia fazer nada.

    ResponderExcluir
  8. hum,hum... esse ai ainda muda 5 vezes de lado antes de acabar a eleição pra prefeito 2016 " TRAIRA DAS GRANDES."

    ResponderExcluir
  9. COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS AQUI EM POÇÃO DE PEDRAS NINGUEM VOTA PENSADO NO BEM COMUM, (OU SEJA ATRAVES DO TRABALHO DO PREFEITO). POIS NOSSA CIDADE NÃO TEM OPORTUNIDADE DE EMPREGO PRA NINGUEM SE NÃO FOR ATRAVES DA PREFEITURA. PORTANTO TODOS BUSCAM AUCANSAR BENEFICIOS PARTICULARES

    E CHEGA DE BLA BLA BLA BLA BLÁ . EU NÃO VEJO CASCARIA FAZENDO NADA MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO E EITA HOMEM DE SERVIÇO PORCO.

    A CIDADE TÁ PARADA, ENGEÇADA, TODO DINHEIRO DA CIDADE ESTA CONCENTRADO NO BOLSO DO PREFEITO. ELE ALUGOU TODAS AS SUAS PROPRIEDADES, CARROS, MOTOS E CASAS PARA A PREFEITURA PAGAR À PREÇOS ASTRONOMICOS TODO MÊS ELE LEVA PRA CASTANHAU UM SACO CHEIO DE DINHEIRO E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE CASCARIA ESTA TRABALHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ, VC DEVE SER UM BABACA, BABÃO, BESTA, BOCÓ, BOI, BAY..., E TUDO COM B, MENOS BELO. E DEVE SER CEGO TBM OU FINGIR QUE É, POIS NÃO ADMITIR QUE O PREFEITO ESTÁ TRABALHANDO SÓ MESMO UM BABÃO E BESTA... SE CONFORMA QUE AGORA A TACA VAI DOBRAR E É NOIS, E NOIS DE NOVO E DEPOIS É NOIS MAIS UMAS TRINTA MIL VEZES.. CHUPA....

      Excluir
  10. a ideologia de paulo esta correta como ele falou gildasio só deixou duas pessoas de bem comercio ,casas, carros, etc pelo menos cascaria esta trabalhando e o resto da populaçao vcs observe como ele deixou acabados

    ResponderExcluir
  11. traira mesmo é dr gildassio paulo é piranha e fica falndo q alguem desviou vou falr com chico mel quem desviou oleo pneus baterias os dois são amigo e profiçoes kkkkkk para paulo cuidados vcs caçamba não vão descobrir cascaria é mala

    ResponderExcluir
  12. Bom traíra eleé mais tem valor esse povo mais traía doque a chica essa é peixe grande até quem está fora do Brasil e os bestas que votaram nada. a chica gastou 200.000,00 para o casca não ir eleito.agora pousa de honesta aderiu na mesma semana que estava fazendo juras de fidelidade ao gigi. pensa numa farao que tem voto.

    ResponderExcluir
  13. Tem gente com inveja o casca tem qualidade, junta, junta, junta aí e, não gosta de ninguém, assim ele vai longe, tem adquirido é o voto dos bestas, dos medrosos, dos falsos como ele.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz se e obrigaçao porque gigi nao fez essa obrigaçao ele nao fez foi nada so mansao dele mais nada

    ResponderExcluir
  15. esse ai que se chama paulo da caçamba isso não mede esforços para se dar bem ,basta uma meia duzias de cerveja para ele beber.que já ganha a sua atenção mais segundas imformaço~es de rua ele ganhou 2000reais do casca e´por isso que ele anda bajulando.

    ResponderExcluir
  16. O RAIMUNDO LOURO ASSITIU O FILME AI QUE VIDA QUANDO ZE LEITAO PERDEU A INLEIÇAO E DISSE AGORA EU VOU E PRA POÇAO DE PEDRAS LA E QUE TEM BESTAS QUE SE ENGANA FACIL

    ResponderExcluir
  17. O paulo SURTOU foi? rapaz tú já tem uma certa idade, nao precisa passar por situaçoes humilhante, isso é feio.

    ResponderExcluir
  18. paulo da caçamba um dos maiores cabreiros da historia desse município, um verdadeiro coxinha da vida real esse ai fala até dele mesmo imagine os outros, mas concordo com ele em querer aproveitar esse restante do mandato do casca, depois ele sabe o que fazer

    ResponderExcluir
  19. quem é que o paulo vai vota nos candidatos do Casca ou no dos Dr Cristóvão que é dono da caçamba que ele trabalha, não sei não acho q ele vai trair um deles como sempre ele faz, eu e minha família somos 25 votos todos foram para o Cascaria, não ganhamos nada só promessa ai vem o paulo um dos maiores traíras de poção como outros que já estão no governo familia de dona maria senhora, francisca bandeira, mano e familia, dr elias e familia , rogelson e familia. E nós que até fome passamos em sua campanha não ganhamos nada, mas vamos te dar o troco e a passagem para castanhal.

    ResponderExcluir
  20. paulo esta certo o que dr gildasio fez mesmo pelo q o paulo fala só patrimonio para seus amigos hoje estão sem trabalhar e querendo ser forte com dinheiro publico olha amigos foi como o paulo falou nem uma ponte esse rapaz fez mais casas e comercios pra os amigos isso sim ele é um maestro pra desviar vamos agora somos 10

    ResponderExcluir
  21. ESTE PAULO E UM BESTE VAIS CONTINUAR LISO DR GILDASIO ESTA DE VOLTA VER OS MENINOS MAZIM ERISVALDO PROA GEAN RICOS E TODOS Q ESTAO COM CASCARIA LISOS VEM SER EMPRESRIO VOLTA DR GILDASIO PAULO CHICO MELESTA MANGADO DE TE BESTA ELE VAI COMPRAR CAÇAMBA NOVA QUANDO GILDASIO VOLTARKKKKKKK E TU FORA!

    ResponderExcluir
  22. rapaz o chico mel ja foi semana passada pra são luiz olhar uma caçamba trucada no valor de 150,00000

    ResponderExcluir
  23. é o coxinha do paulo já estar do lado cascaria , falta só o seu companheiro inseparável o doquinha vulgo macedo, dai não tem mais pra ninguém com essa dupla juntos, paulo coxinha voce foi pro lado do casca mas esqueceu o doquinha o seu parceiro de todas as horas ....leva ele coxinha ou voce tesourou ele também

    ResponderExcluir
  24. PAULO DA CHICA O JORNAL DA CIDADEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O SABE TUDO PAULO DA CHICA ESSA É DE MAIS RSRSRSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  25. esse paulo esta é com raiva pois no governo dr gildasio era pra sair rico mais só vivia com a caçamba quebrada veja os resto de nossos amigos todos ricos e falando volta dr gildasio kkkkkk thcau paulo gigi te esqueceu 2016
    o seu pedro mão branca vai votar no cascariakkkkkkkk ta fora é gg é amigo do povo da farmacia do senado vamus V

    ResponderExcluir