Compartilhe essa Notícia:

Dr. Rogério Almeida, o anfitrião apresenta mais uma vez a Flávio
o maravilhoso povo de Esperantinópolis
Transformar a vida dos maranhenses e garantir serviços públicos de qualidade foram alguns dos compromissos assumidos por Flávio Dino e Carlos Brandão na manhã desta sexta-feira (12/07) durante carreata em Esperantinópolis.

Falando sobre as propostas do seu programa de governo aos trabalhadores rurais, aposentados, homens, mulheres e crianças, Flávio Dino garantiu trabalhar para transformar a vida dos maranhenses, trazendo mais qualidade de vida. “Nós representamos a mensagem de transformação da vida dos maranhenses. Representamos a mensagem de esperança em um futuro com dias melhores”.

O candidato a vice-governador Carlos Brandão falou sobre a importância de um governo honesto e preocupado com a melhoria da vida das pessoas. “Estarei com Flávio Dino para mudar a vida das famílias do sertão e do Maranhão.”
Dezenas de fotos em Continua...


Dr. Rogério Almeida mostra força ao promover uma grande 
recepção a Flávio Dino em Esperantinópolis 
Ao ouvir as propostas de Flávio Dino que incluem apoio à produção e assistência técnica, o agricultor José Alves Prado lembrou que o trabalhador rural precisa de incentivo para produzir mais e com maior qualidade. “A gente que é do campo precisa de um governador que preste. Precisa de um governador que desenvolva o campo também, pra ninguém ter que ir morar na cidade”.

A lavradora Maria Lúcia Alves Brasil, 57, lembrou que também é necessário o investimento para melhorar a qualidade da água. Ela conta que três povoados da cidade – Mão Cheinha, Jovitão e Castelinho – sofrem com o problema: “Se a água não presta, a produção também fica ruim”.

Mulheres do campo

Maria Margareth Costa, integrante do Coletivo de Mulheres Trabalhadoras Rurais do Estado, revelou que um grande problema do campo é o enfrentamento da violência contra mulher: “Nos 217 municípios do Estado, existem apenas 14 delegacias. A mais próxima daqui, por exemplo, fica a quase 400 km, em Imperatriz. Temos a confiança de que com o Flávio essa realidade vai ser diferente”.

Em seguida dezenas de fotos dos atos políticos que marcaram a presença de Flávio Dino em Esperantinópolis
Dr. Rogério Almeida e Flavio Dino promovem carreata pela cidade























Fotos Walney Batista
e as três primeiras de Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Senti no entusiasmo e na receptividade do povo de esperantinópolis que flávio dino vencerá essa eleição aqui e em todo o maranhão. É algo inédito em esperantinópolis, um candidato a governador apoiado pela maioria das forças políticas dos dois grupos que disputam a hegemonia politica em nosso município. E o ponto alto da visita foi a declaração de apoio a flávio dino feita em palanque pelo atual vice-prefeito Louzinho do Sindicato, por essa ninguém esperava, foi uma surpresa guardada em segredo que coroou de êxito esse grande evento. Todos estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Esse Dr. Rogeiro é forte sior

    ResponderExcluir
  3. esse dr. Rogério e forte só se for na catinga, pq esse aí e queimado quantos velhinhos não ficaram sem seu cartão por causa dele?? cuidado dinheiro ilícito acaba e rápido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Rogério é um homem íntegro e de bem! Duvido que alguém apresente alguma prova de ilícito praticada por ele, na verdade essa não passa de uma acusação sem provas feitas por quem carrega enorme dose de inveja, ódio, rancor e dor de cutuvelo desse amigo ficha limpa, que carrega a marca do sucesso em tudo o que faz. Simples assim!

      Excluir