Compartilhe essa Notícia:

Vereador Julyfran, Juscelino Filho e Kinha Catingueiro 
O vereador de Lago da Pedra, Julyfran Catingueiro, em primeiro mandato e bem cotado para ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores a partir de 2015, usou o seu perfil do facebook na noite da terça-feira (21), para anunciar a conquista de um trator que beneficiará moradores de regiões rurais de seu município. O trator agrícola veio por intermédio do deputado federal eleito Juscelino Filho.

Em Lago da Pedra, nestas eleições, Juscelino Filho recebeu apoio do vereador Julyfran Catingueiro e do pai dele, o ex-vereador Kinha Catingueiro.  O parlamentar eleito demonstra que ficou muito satisfeito com os votos recebido em Lago da Pedra.
Continua...

“Esse trator agrícola beneficiará os moradores do povoado Catarina e dos povoados circunvizinhos; recebemos através do deputado federal eleito Juscelino Filho, honrando assim compromissos de campanha. Lembrando que muitos outros virão para nosso município”, garantiu o vereador Julyfran em seu facebook.





Presidência da Câmara

O vereador Julyfran Catingueiro está em seu primeiro mandato e realizando um grande trabalho. O nome dele é mais cotado para se tornar o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra; ele pertence ao grupo da prefeita Maura Jorge, no entanto, tem excelentes relações com os vereadores da oposição. Ou seja, Julyfran é o nome de consenso na Câmara, e seria oportuno a sua indicação para evitar confusões como foram registradas em 1º de janeiro de 2013.

________________________
Mais boas notícias para Lago da Pedra no link:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários