Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia foi o que mais aplaudiu a proposta nas galerias da Câmara

Nos debates para a votação da reforma política, o deputado Sarney Filho, subiu a tribuna para apresentar e defender a emenda de prorrogação de mais dois anos os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores. Nas galerias, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, era o mais entusiasmado. (Veja no vídeo abaixo 2m10s) Fred Maia Aplaudiu e gesticulou com os braços erguidos, mostrando muita vibração com a proposta da emenda. A TV Câmara gravou, em vários momentos, as vibrações do prefeito Fred Maia, "afavosíssimo” da proposta de seu deputado Sarney Filho.
                                         Veja no vídeo a partir do 2º minuto 
"Hoje, além de Trizidela, eu estou aqui em Brasília, lutando pelo Brasil", disse Fred Maia ao Blog do Carlinhos agora a pouco, respondendo sobre sua decisão de apoiar com veemência a proposta de prorrogação dos mandatos. 

Mais do Fred Maia em Continua...

Fred Maia costuma roubar a cena em reuniões importantes; o prefeito de Trizidela do Vale sempre dá um jeito de se destacar graças ao seu jeitão de falr o que pensa: em 2014, ele censurou Roseana Sarney em uma reunião repleta de colegas prefeito, ministro Berzoine, no Palácio dos Leões, quando a governadora pediu mais empenho dos gestores municipais na campanha da reeleição da presidenta. “Sim e onde vamos arrumar recurso para fazer campanha de Dilma”, indagou Fred, sem papa na língua. Em outra oportunidade, ele criticou os Hospitais construídos no Programa Saúde é Vida, a menina dos olhos de ouro do então secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad e virou manchete em todo Estado. “Uns elegantes brancos!”

Ainda mais de Fred Maia 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só podia ser de um Sarney uma proposta dessa! Se ele morasse aqui em Esperantinópolis com o prefeito descompensado e sem responsabilidade que nós temos, ele não faria isso, e muitos outros municípios sofrem essa mesma tragédia.
    Quer conquistar simpatia de prefeito, manda chocolate!

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser burro. Qualquer um que entrar promete ceus e terra e não consegue fazer nada. Faz igual o Flávio Dino que dizia que iria transformar o Estado e até agora nada. Vc deve ser um desses doido pra se candidatar prometendo tudo também.

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei q essa muie ai ja ido embora pro mato grosso. Isatelma

    ResponderExcluir