Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Neto, Superintendente de
Articulação do Governo do Estado
O Blog do Carlinhos recebeu em sua sede, na cidade de Pedreiras, a ilustre presença de Rodrigo Neto, Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, em Lago da Pedra. O mesmo estava acompanhado do Vereador lagopedrense Ariel do Crediário. Rodrigo Neto concedeu uma entrevista, onde falou de sua agenda de trabalho que realizou em Pedreiras, na quarta, dia 24 e assegurou que é pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra, nas eleições de 2016.
Em Pedreiras, ele disse que cumpria o trabalho de superintendente, visitando algumas regionais, como Educação,  AGED e AGERP. Foi um dia de visitas e de trabalho.

“Hoje sentei com o gestor de Educação para saber como vai ficar os municípios da nossa regional, como vai ficar esse setor; também com o AGED para ver as campanhas desse órgão em nossos municípios, umas visitas proveitosas”, disse Rodrigo Neto.

Em relação a  política, fizemos uma pergunta baseado em um comentário que andou sendo bem repercutido na cidade. Leia.

Blog do Carlinhos – Ouvimos um comentário que o senhor abdicou da pré-campanha para prefeitura de Lago da Pedra em 2016, em decorrência desse cargo  que o senhor assumiu, o que tem a dizer sobre esse comentário?
Em continua...


Rodrigo e o vereador Ariel Crediário 
Rodrigo Neto – O Cargo foi atribuído pelo Governo do Estado e eu fui o escolhido para ocupar esse cargo e tive o apoio de alguns amigos, mas a minha pré-candidatura a prefeito de Lago da Pedra é sólida; sou sim, pré-candidato a prefeito de Lago da Pedra pelo meu partido, o PSB; estou tendo o apoio do meu partido, estou tendo apoio da classe empresarial de Lago da Pedra e dos meus amigos! Então, não tem porque eu desistir da minha pré-candidatura, ela é sólida; estou conversando com os outros pré-candidatos e creio que vai ter uma aliança em torno da minha pré-candidatura.

Assista ao vídeo, com 7 minutos de entrevista onde Rodrigo Neto falou com mais detalhes sobre o seu trabalho e a política eleitora de Lago da Pedra.

Vídeo, entrevista com Rodrigo Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Um bom nome mas é fraco financeiramente ai vai ter que pegar dinheiro com quem tem fica 4 anos pagando conta e não faz nada pela cidade tem que apoiar Mauro jorge e ficar na sua superintendência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mente pobre a sua, esse medo de mudança é que faz nossa cidade andar pra trás, quem é Mauro Jorge pra nossa cidade?
      Francamente.

      Excluir
  2. Fraco demais. Teve uns votos na eleição passada por que foi apoiado por um lider que bem ou mal tem seus fieis seguidores, mas pir ele mesmo, nao teria 1/3 dos votos. Ele ainda nao caiu na real que esse cargo de Superitendente é apenas um cala boca para os aliados

    ResponderExcluir
  3. E MESMO TEM QUE APOIAR O MAURO E CONTINUAR NA GRAXA POIS ESSA OPOSIÇÃO TÁ SEM RUMO

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo e o melhor nome sem dúvida tá falando em kestao de dinheiro sujo e pq n conhece o Rodrigo ele tem caráter meu amigo jamas faria esse tipo de coisa mexer com agiotagem . ..

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida e o melhor nome que tem, Lago da Pedra vai ganhar muito elegendo Rodrigo Neto prefeito da cidade, Concordo com o comentário do Glauber... Wanderson

    ResponderExcluir
  6. Seria bom que tivesse um nome que não tivesse ligado ao Osmani, Mauro Jorge, Pablo Sales, Bem ti vi, etc. Rodrigo é um homem serio e quem o conhece sabe disso, porém, as alianças politicas que ele terá de fazer, acabará, de uma vez por todas com essa imagem que ele segue a zelar. Laércio continua sendo o mais cotado e o candidato mais viável nas eleições que se aproximam. Eu, particularmente, votarei no Laércio Arruda, por ser uma pessoa simples, e que assim como o Rodrigo destacou que ele vem do povo, o Laércio ainda é mais do povo. Laércio se destaca pelo bom humor e por ser sempre ele mesmo em quaisquer ocasião. Resta saber agora, como já foi perguntado aqui nesse blog, quem será o companheiro na chapa do Laércio.

    ResponderExcluir
  7. O Candidato a Vice na chapa do Laercio deve partir de alianças. Se o Mauro tirasse um minuto para raciocinar ele procuraria o Laercio para fazer essa aliança. Todo mundo sabe que o sonho do Mauro é ser Dep. Estadual e ele só será um dia se for apoiado pela sua Prima Maura Jorge. O Mauro nao tem carisma e precisa que uma pessoa que tenha carisma, credibilidade e respaldo popular e isto a Maura tem de sobra. Acorda Mauro Jorge, ou você não vai sentar numa cadeira da Assembléia Legislativa nem como suplente mais

    ResponderExcluir
  8. Fraco demais. Ainda mais p bater de frente c uma prefeitura de Lago da Pedra , ainda mais se Maura for pra frente. Pra ele só tinha chance se Maura Jorge chamasse ele p ser vice de ler cio ,mas acho q ela n confiaria

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvidas, Rodrigo Neto é o melhor candidato a prefeito que lago da pedra pode ter, homem sério, honesto e digno de ser prefeito, LP só tem a ganhar.

    ResponderExcluir