quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Mais um relato surpreendente na área policial de Pedreiras



Durante ronda de rotina da guarnição da PM no Bairro Maria Rita, em Pedreiras, apareceu um individuo (nome não informado) clamando por socorro à polícia. Ele, apavorado, contou aos policiais que sua moto tinha sido tomada de assalto.

A vítima foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia e durante o depoimento acabou entrando em contradição ao relatar locais diferentes, onde teria acontecido o suposto assalto. Inicialmente, ele informou que a moto dele tinha sido levada no Bairro Maria Rita; depois informou que o assalto aconteceu na Rua São Francisco, Bairro Matadouro, quando ele voltava do povoado Pau Gelado. Essas informações conflitantes levantaram a suspeita da policia.

Após investigação, a polícia localizou a moto Fan 160, placa PTF - 2974 e depois de análise descobriu que se tratava de roubo. O veículo foi tomado num assalto na Rua Beira Rio em Trizidela do Vale, alguns dias antes.

A investigação continuou e a polícia descobriu que a vítima, na verdade, tinha roubado a moto de um assaltante. O ladrão estava atrás dele para se vingar, quando ele se deparou com a viatura da PM no Bairro Maria Rita e pediu socorro para não ser morto.

O homem suspeito de roubar o ladrão continua detido e a moto foi levada para o pátio da delegacia regional de Pedreiras para ser devolvida ao proprietário. 

Um comentário: