Compartilhe essa Notícia:

Prefeitos Jailson, Mundinho, Séliton Miranda, Eudina Costa, Alexandre Lavepel, Deusimar Serra e Edijarcir Leite 


Documento encampado pela Federação dos Municípios e entregue à bancada federal do Maranhão defende o cancelamento das eleições de 2020, para que todos os mandatos possam coincidir em eleições gerais.

Um documento entregue à bancada maranhense no Congresso Nacional pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) pode influenciar nas eleições de 2020.

A entidade, em nome dos prefeitos, defende a realização de eleições gerais em 2022, incluindo os mandatos de prefeito e vereador.


– Reivindico em nome de todos os deputados e senadores para que corroborem com a proposta de prorrogação dos mandatos, para que se possa trabalhar pelo desenvolvimento do Maranhão – disse o prefeito Miltinho Aragão, diretor de representação da Famem em Brasília.

O documento, já em análise dos deputados federais e senadores maranhenses defende o adiamento das eleições de 2020 para 2022.

A discussão sobre a unificação das eleições no Brasil não é nova no Congresso; pela primeira vez, no entanto, uma bancada completa de parlamentares é acionada para defender a tese em bloco.

O debate sobre a unificação foi um dos principais da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu semana passada – e que teve os prefeitos maranhenses como protagonistas.

Com informações de Marcos Aurélio D`éça (São Luís) 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Cascaria deus me livre
    Ja têm professores em poção de pedras fazendo faxina em casa pois esse cascaria nem reajuste paga...faxina não professores já tem 40 horas ou até 60 horas de trabalho em sala de aula


    Cascaria nunca mais 2 anos

    ResponderExcluir
  2. Pra muitos bem feito achou e pouco aceita q dói menos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eles só defendem interesses próprios, se vcs querem eleições gerais em 2022, façam uma lei e entreguem os cargos pros seus vocês ou presidentes das câmaras.
    Ou então façam uma eleição em 2020 q tenha validade de dois anos.
    Isso sim
    E não querer pegar carona em uma meia dúzia de prefeitos bons q temos no Maranhão, q merecem ficar muito tempo no poder , pq a grande maioria de vcs já eram pra ter tido seus mandatos cassados a tempos!
    Perguntem o povo se eles querem esse dois anos a mais!
    Façam uma pesquisa com toda a população pra ver o q eles dizem!
    Vão trabalhar pela cidade de vcs q é melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será muito bom se essa PEC for aprovada, primeiro porque será economizado algo em torno de 1.000.000.000,00 (um bilhão de reais)
      Segundo porque depois dos prefeitos terem passado os anos de 2017 e 2018 nas mãos de Michel Temer e do Flávio Dino, não preciso nem dizer mais nada, praticamente dois anos perdidos, e com recursos reduzidos, esses dois anos compensarar esse tempo perdido, então vamos orar e pedir a Deus que nos abençoe, abençoe nossos prefeitos e que essa PEC seja aprovada em nome de Jesus .
      Amém...

      Excluir
  4. Era pra ser aprovado pra tirar os péssimos prefeitos começando daqui de Paulo Ramos esse picareta DEUSIMAR SERRA

    ResponderExcluir
  5. Esse Deusimar serra tá com os dias contados pra ser expulso da prefeitura

    ResponderExcluir
  6. DEUSIMAR SERRA nunca mais

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma piada de mau gosto kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma piada de mau gosto kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mas será oa professores q fazem fachinas oje não era aqueles q no tempo do gigi recebia 100 trabalhar aqui só tem mala


    ResponderExcluir
  10. Tá repreendido, Deus não vai permitir uma atrocidade dessas.

    ResponderExcluir
  11. Esses corruptos acham pouco 4 anos de roubalheira...em 4 anos já deixam a cidade sucateada imagina 6,Deus nos livre dessa proposta ser aprovada..Cascaria fora!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse cascaria tá sabendo q vai perder os aluguéis daki de poção,então tá atrás de qq jeito p continuar a roubar a prefeitura....Fora Cascaria corrupto!!! Ministério Público te espera!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso só pode fake News. Só no Maranhão para acontecer uma palhaçada dessa.

    ResponderExcluir
  14. Isso só pode fake News. Só no Maranhão para acontecer uma palhaçada dessa.

    ResponderExcluir
  15. Em nome de Jesus Cristo essa PEC será aprovada!

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos, o ex prefeito de Lago dos Rodrigues, valdemar, recebeu hoje uma lembrancinha da justiça, vamos só aguardar porque a girogóça já já irá começará a piá.
    Vamos ver se aquele monte de ferro velho dará para tampar o rombo que ele deixou na prefeitura, e já já ele terar de devolver centavo por centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz essa PEC ser aprovada ou não, aqui em Lago dos Rodrigues nós vamos reeleger o prefeito Edijacir Leite e teremos mais quatro anos de mandato de um homem integro e sério, e que trata todos com respeito e carinho, que Deus te abençoe Edijacir, te guarde e te proteja de todo mau.

      Excluir
  17. Já tem gente rezando pra chegar logo 2020 kkkk. E esses ladrões ainda querem mais 2 anos rsrsrs. É de descolar o Rêgo da bunda

    ResponderExcluir
  18. Claro que vao brigar a maioria ai quer roubar mais e acabar ainda mais com os municipios e 2 anos é muito bom pra eles terminar de ficar ricos e deixar o ppvo cada vez mais pobre.

    ResponderExcluir
  19. Quatro anos não dar pra pra roubar?

    ResponderExcluir
  20. Não não vai não só e 4anos mesmo magotes de ladrão. Kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Não vai não magotes de ladrão.

    ResponderExcluir
  22. OS DEPUTADS FEDERAIS NUNCA QUE VÃO QUERER UMA IMORALIDADE DESSA

    ResponderExcluir