Compartilhe essa Notícia:


O vereador Elcinho Gírio, da Câmara de Pedreiras, voltou atrás da afirmação feita para o blog do Carlinhos, no último sábado (17):  “O povo de Pedreiras está cansado de políticos com a cara do Raimundo Louro,” disparou. Reveja aqui.  

Vereador Elcinho 

Logo após a publicação da matéria, ele desmentiu o conteúdo em um grupo da rede social e fez até elogios para o Clã Louro de Pedreiras. "No meu entendimento os Louros são importantes para uma coalizão... Isso já disse e assino", disse. 


Elcinho: "Os Louro são importantes, digo e assino!" 

No entanto, o blog confirma que ouviu a interessante declaração do jovem edil; ainda mais, ele repetiu a afirmação por três vezes e de forma pública. Havia mais pessoas na mesa durante a entrevista. O blog considerou a declaração interessante, solicitou autorização para publicá-la e uma foto para compor a matéria. Tudo foi concedido pelo corajoso vereador na ocasião.  

Não sabemos o que de fato levou o vereador a voltar atrás; dois motivos são especulados:

- Vereador ficou apavorado do que disse, tipo: “cutucou onça com a vara curta” e achou por bem dar pra trás, porque essa "onça" tem bigode. “É melhor arrumar briga com blog, do que com Raimundo Louro”, teria pensado.

- Ou ele deve ter refletido melhor, que não é politicamente salutar arrumar encrencas com o Clã Louro em ano pré-eleitoral; embora, na visão de Elcinho, os Louro representem os “Dinossauros” da política em Pedreiras, mas eles detêm ainda muitos votos na cidade e são aliados de peso para ajudar numa eleição municipal. O pré-candidato a prefeito avaliou que sua declaração pode atrapalhar uma parceria política futura entre eles e os Louro. Melhor dar pra trás nessa informação.   

O certo é que ficou o dito pelo não dito e infelizmente o jovem vereador não segurou a palavra ou é o blog que tá fazendo invencionice.


Elcinho: "Falei isso não dele, os Louros são importantes pra p... em Pedreiras."

O outro lado

De qualquer forma, para não ficar somente com nossa opinião, o blog do Carlinhos está aberto para uma nota de esclarecimento do vereador Elcinho e do próprio Raimundo Louro, citado na postagem. As notas serão postadas na íntegra (pf.carlosalberto@hotmail.com).

Mais 

“O povo de Pedreiras está cansado de políticos com a cara do Raimundo Louro” dispara vereador Elcinho

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/o-povo-esta-cansado-de-politicos-com.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Dr Humberto é o melhor candidato

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não acredito em nenhum politico pois todos prometem mundo e fundo mas na hora H não fazem nada,e fazem enchem os bolsos sendo que a infra-estrutura de pedreiras estar precária assim como educação e saúde.

    ResponderExcluir
  3. Humberto.....não sai desse consultório, quer sair próximo a eleição, ainda tem uns otarios que falam em Humberto.....deixa de ser besta....se liga,bem que Doutor Humberto ne falou, aqui é terra de besta, otarios!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses louros são muito é inrolado vai paga o pessoal lá em São Mateus Sarapiao Louro os juquireiro que tão sem recebe enrolado

    ResponderExcluir