Compartilhe essa Notícia:


Homem é atingindo com vários disparos de arma de fogo

Uma tentativa de homicídio aconteceu nesta noite (18), na cidade de Lago da Pedra (MA). Segundo informações de leitores, populares ouviram vários tiros e um jovem foi atingido por uma das balas em via pública no Bairro Vieira Neto. Ferido, a vítima conseguiu correr para dentro de um bar. Os autores dos disparos fugiram em uma moto sem deixar pista. A vítima foi socorrida de ambulância para o Hospital Professor Serra de Castro, mas não corre risco de morte. 

Mais informações no informe da Cultural FM

“Aconteceu um tiroteio no bairro Vieira Neto, próximo do bar do Bigaite, por volta das 20h18m; segundo informações da guarda municipal, a vítima conhecida como José Augusto, de 14 anos, no momento do tiroteio (foi disparado sete tiros), estava sentada, quando dois homens com colete em uma Pop 110, atiraram contra ele. O rapaz pegou um tiro na coxa esquerda, correu para dentro do Bar do Bigaite e foi levado imediatamente para o hospital Professor Serra de Castro. A bala ficou alojada na coxa. José Augusto vai ser operado e está fora de perigo.”


Rua onde aconteceu a tentativa de assassinato 
Bar onde a vítima se refugiou depois de sofrer os disparos 

A Polícia Militar foi informada, esteve no local realizando as primeiras providências e está fazendo diligências. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Lago da Pedra.



A semana começou violenta em Lago da Pedra. Nas primeiras horas desta manhã, uma pessoa foi assassinada na cidade. Reveja. 


Homem é executado com tiros à queima-roupa em Lago da Pedra

"Cascarel" foi morto no bairro Vila Rocha

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/11/homem-e-executado-com-tiros-queima.html



Publicidade 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Eita lago da pedra pra cancelar cpf

    ResponderExcluir
  2. Faz uma matéria sobre 3 empresa do vice prefeito de lima Campos todas no.nome de laranja

    ResponderExcluir
  3. vice prefeito de lima Campos tem três empresas no nome de laranja aconhada ainda vende pra prefeitura

    ResponderExcluir
  4. O cidade violenta meu Deus e por isso que chama essa cidade de lago da bala

    ResponderExcluir
  5. Os noiados tão tudo se matando

    ResponderExcluir
  6. So vagabundo ladrao. Aqui e assim vagabundo bom . E vagabundo morto.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem não quê trabalha aqui eh lago da bala mesmo vem pega nó qui não eh seu pra vc ver cuma levar bala

    ResponderExcluir
  8. E isso meu amigo comcordo comtigo, aqui cidadao tem valor agora vagabundo, roda mesmo mas e no chumbo. Ladtao bom e ladrao morto.

    ResponderExcluir
  9. A cidade de Lago da Pedra falta efetivo das polícias Civil é militar seu governador Flávio Dino secretário de segurança do Maranhão a cidade de Lago da Pedra têm más de 50 mil habitantes só precisa más investigadores da polícia Civil e más polícia militar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais investigadores???? Se só tem 1, pra q mais?? Aqui nem delegado tem, e é pq o prefeito é cm o governo, imagina se ñ fosse !!!

      Excluir
  10. Policial pra prender e amanhã a justiça soltar, não precisa, aqui vagabundo é preso na catatumba e não tem justiça que solte

    ResponderExcluir
  11. Os cidadão de bem pagando de matador
    Kkkkkk vcs não mata nem a fome de vcs , não sebe nem de qual foi a confusão. Ae fika pagando de machão na internet igual cachorro amarrado vcs são comedia.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir