Compartilhe essa Notícia:


Nem a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e as enchentes que vêm deixando vários desabrigados aquietaram o crime em Pedreiras e Trizidela do Vale. Ontem (23), algumas ocorrências foram registradas e os meliantes vêm se aproveitando do medo da população.

Informações do 19º BPM revelam que, na segunda-feira, houve um caso de assalto na Ponte Francisco Sá, que liga as duas cidades. Um indivíduo armado com uma faca levou o celular da vítima. O meliante ainda não foi identificado pela polícia.

Com aulas suspensas, comércio fechado e toque de recolher, todas as ruas de Pedreiras passaram a ter pouca movimentação nessa época. Porém, meliantes continuam circulando nas ruas em busca de alvos para suas ações.

Ainda ontem, um meliante furtou uma motocicleta no bairro Novo Seringal, em Pedreiras. Trata-se de uma moto Pop de cor preta, placa OXQ-3156 que, mesmo estando com o guidão trancado, foi levada.

O veículo foi deixado pelo dono na porta de uma residência, e após ele retornar em questão de minutos, notou que a Pop já não estava no local. Qualquer informação sobre a motocicleta pode ser enviada para o número: 98454-6434.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

_________________________

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários