Compartilhe essa Notícia:


O Blog do Carlinhos foi informado que o empresário Simião Carneiro Jovita, mais conhecido como "Simião do Posto", foi acometido pela Covid-19 (novo coronavírus). 

Nos últimos dias ele começou a apresentar problemas de saúde e por conta do agravamento dos sintomas, ele precisou ser internado no Hospital HCI em São Luís. 

Apesar da situação de urgência, as últimas informações apontam que Simião melhorou e está em recuperação com quadro de saúde estável. 

Simião do Posto é um empresário bastante conhecido em todo Médio Mearim, mais especificamente nos municípios de Esperantinópolis e Lagoa Grande. Em 2016 ele foi candidato à prefeito em Lagoa Grande, e apesar de não ter vencido as eleições, ficou em segundo lugar recebendo uma expressiva votação. 

Atualmente ele é o mais cotado para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Graciane Miranda, pré-candidata a Prefeita de Lagoa Grande pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Tanto Graciane como seu esposo, ex=prefeito de Lago Grande Dr. Jorge, estão dando toda atenção para Simião do Posto em São Luís, acompanhando ele no hospital e conversando com seus familiares. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Que Deus abençoe que o Sr: Se recupere tenho muinto respeito pela á sua pesso e sua família. Elevo meus olhos para os Montes de onde me verá o socorro. O meu socorro vem do Senhor .

    ResponderExcluir