Compartilhe essa Notícia:

No domingo, Lula estava feliz e satisfeito no arrastão do 14 em Esperantinópolis 


Há poucos dias das eleições, o nosso amigo vereador Lula pula de novo. Ele era aliado de Aluisinho, foi para oposição, voltou para o lado do prefeito, e agora pula de novo. Os eleitores de Esperantinópolis levaram no riso a notícia. Mas os eleitores do Lula não gostaram e ontem houve um rasga-rasga de cartazes em todos os seus redutos eleitorais, sede e povoados. A maioria dos eleitores de Esperantinópolis, independente de grupo política, não acha bonito um vereador e liderança ficar pulando de cerca  com tamanha frequência desesperada. A troco de quê, é o que eles perguntam.

Pesquisas internas apontava Lula entre os vereadores reeleitos com cerca de 5% dos votos (600 votos), mas de forma surpreendente, ele anuncia desistência e que vai apoiar um candidato a vereador do grupo de oposição. O que levou um vereador, candidato a reeleição, praticamente reeleito no grupo do prefeito Aluisinho, às portas das eleições, jogar a toalha para se abrigar no grupo adversário?

Por que será que Lula mudou de lado a 4 dias das eleições ? 

 

E Lula, que foi fotografado pelo blog no último domingo, durante arrastão do 14, ao lado de Aluisinho e Irene, será mesmo bem recebido pelos eleitores do 65?

O certo é que parte do povo levaram a notícia como piada do dia e para os eleitores sensíveis repudiaram com veemência essa atitude do Lula Edigio.

“Larga de ser pula-pula, vereador Lula”, reclamam.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. ainda diz ser evangelico vai te converter ou tu vai pro inferno, uma hora tu pula no lago de fogo e de lá tu não pula mais não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caráter não tem religião, raça ou classe social. Aprendeu?

      Excluir
  2. Ele é o político mais hipócrita de Esperantinópolis. Em 2019 ficava horas falando contra o Aluisinho em lugares públicos e neste ano pulou para o lado do mesmo sem motivo nenhum. Dr. Rogério não deveria ter aceito ele de volta no grupo.
    #Dia15Vote65

    ResponderExcluir
  3. QUANDO A GRANA É BOA , O CARA FAS QUALQUER COISA

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos,a moda agora é enrolar.Aqui em minha cidade,precisamente em Poção,um rapaz que é conhecido como professor gênio ou professor faxina, é campeã desse tipo de atitude.Nas eleições passadas ele voltou na oposição e foi comemorar com o Cascaria.Na atual,segunda informações ele está querendo ferrar os dois lado.Voto 14 e quero o enrolado longe!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE HOMEM QUE SI DIZ REPRESENTANTE DO POVO. A UNICA COISA QUE ESSE VAGABUNDO REPRESENTA E SEU BOLSO.

    ResponderExcluir
  6. Realidade dos políticos de hoje, todos só pensam no bolso e esquecem suas cidades.

    ResponderExcluir