Compartilhe essa Notícia:


O Delegado da Polícia Civil de Pedreiras, Diego Maciel, concedeu uma entrevista na qual comentou sobre o caso de duplo homicídio do casal Geovane e Lenir, moradores do povoado Palmeiral, zona rural de Esperantinópolis.

O crime bárbaro, ocorrido no último sábado (16), chocou os moradores da cidade e região, haja visto a crueldade dos assassinatos e também pelo fato das vítimas serem pessoas muito conhecidas e queridas por todos.

O Delegado conta que assim que foi comunicado sobre o fato, diligenciou equipes da Polícia Civil até o local do ocorrido para produzir elementos informativos no intuito de demonstrar indícios de autoria, comprovar a materialidade do crime, bem como as circunstâncias em que o crime ocorreu.

O delegado esclarece que, a partir das investigações, dois suspeitos foram conduzidos para a Unidade Regional. Um deles foi autuado em flagrante delito, com fortes indícios de participação no crime. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Pedreiras. O segundo suspeito foi ouvido e liberado em seguida.

O Delegado Diego Maciel lembrou ainda que as investigações estão em andamento, e que está apurando o envolvimento de mais pessoas no crime. Questionado sobre a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), o delegado afirma que a possibilidade não está descartada.

Ele também agradeceu à participação da Polícia Militar, que desenvolveu uma ação conjunta e colaborativa com a Polícia Civil no caso.

Com informações Ricardo Farias (Pedreiras)

Mais informações:

Geovane do Palmeiral e esposa são assassinados a facadas

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/01/geovane-do-palmeiral-e-esposa-sao.html

URGENTE: Polícia captura suspeito de ter assassinado Geovane e esposa a facadas em Esperantinópolis

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/01/urgente-policia-captura-suspeito-de-ter.html

Dois suspeitos pela morte de casal no Palmeiral estão presos

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/01/dois-suspeitos-pela-morte-de-casal-no.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários