Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (24), policiais militares de Lago da Pedra conduziram para a delegacia um menor de 17 anos após ele ter atropelado uma mulher no centro da cidade.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. A mulher tentava atravessar a rua, quando foi surpreendida pelo adolescente, que pilotava uma motocicleta em velocidade elevada.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Não há informações sobre o seu estado de saúde. O jovem foi conduzido para a delegacia da cidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cambada de muleques vagabundos, aqui em lago da pedra isso corre frouxo, aqui mesmo em minha rua onde moro na rua beija flor, bairro vieira neto já cansei de pedir uns quebra mola pra prefeitura eles no dão nem atenção, eaqui parece mais pista de fórmula 1.

    ResponderExcluir
  2. Na maioria das vezes a culpa também é do pedestre que acha porque é faixa de pedestre e pode vim e atravessar a faixa sem olhar para os lados direito e esquerdo da via põe o pé na faixa de pedestre não a atenção se o condutor está vendo ele querendo atravessar a faixa aí complica e essa pichotada desgraçada que só anda em Auta velocidade com pneu da moto pra cima e quando apronta uma dessa ainda sai inocentado pelo o estatuto da criança porque é de idade amanhã ou depois tá fazendo a mesma coisa e fazendo pouco da cara dos policiais.

    ResponderExcluir
  3. Essa justiça nossa é uma. Merda cidades do Brasil não tem ordem. E código penal brasileiro tá defasado. E políticas vem aí e os deputados querem voto. Vota em candidato antigo que nada fez e nada no fará. Pelo cidadão. Procurem sangue novo. Pra ver se esse país muda

    ResponderExcluir
  4. Lugar sem ordem esse Lago da Pedra entra e sai prefeito e ninguém coloca ordem, aki é assim salve-se quem puder

    ResponderExcluir