Compartilhe essa Notícia:

Página anônima no Instagram ataca as famílias em Pedreiras e Trizidela do Vale

Uma página de Instagram vem causando bastante polêmica entre internautas de Pedreiras e Trizidela do Vale. A conta anônima 'confissoes_pedreiras' vem há duas semanas postando comentários caluniosos atacando a imagem, honra e dignidade de várias pessoas nas duas cidades. 

As vítimas são pessoas conhecidas e as postagens mais frequentes se referem à supostas traições, apontando várias mulheres, como infieis, e os maridos, como traídos, inclusive citando os nomes. Os comentários são mentirosos e infames.

Sobre a polêmica, o Blog ouviu Dr. Antônio Frazão, conhecido psicólogo da região sobre o que está por trás do comportamento do autor do pedreiras- confissões.

"Pelo conteúdo e preferência por citar casos de natureza sexual, fica evidente que anônimo por trás da página  'confissões-pedreiras' se trata de uma pessoa que não se aceitou, possui conflitos existenciais, provavelmente sofrendo problemas psicológicos de orientação sexual e tendo criado a página para extravasar seu lado indeciso". Analisou.

Blogueiros e influeciadores digitais são também vítimas dos comentários do Instagram. Entre eles, Júnior Delabarreira, Pedras City, Tony Divulgações, Carlinhos do Blog, John Pavas, Maxs Ramon, além várias pessoas do meio artístico e social, todos estão sendo atacados pela página. 

O perfil também está associado a um grupo de Whatsapp, cujo link é divulgado na bio  frequentemente recebe mensagens com sugestão de posts.  

Por conta de suas publicações, já há vários registros de B.O. em delegacias locais; o caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Virtuais em São Luís. Nesse momento, os investigadores estão prestes a identificar e localizar o autor da página Pedreiras Confissões e fazê-lo responder pelos crimes.

Como o cerco está se fechando, o autor afirmou que irá parar por alguns dias, porém ele não tem para onde correr. Mesmo que ele e as pessoas associadas à página venham a apagar a conta, é importante ter em mente que a internet não é um mundo sem lei, uma vez que postagens ofensivas são facilmente rastreadas pela polícia. 

Já são várias pessoas que se mobilizaram para realizar as denúncias e seu IP está sendo monitorado, e pelo menos o endereço e o aparelho usado para realizar as postagens serão localizados.  Soube que já se tem uma foto de satélite da rua onde supostamente estaria o IP do computador ou celular do administrador do Instagram. 

Mais

Blogueiro e influencer Delabarreira se manifestou em suas redes sobre os ataques do pedreiras- confissões. Veja.

Desabafo do blogueiro Delabarreira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse comentário foi removido por um administrador do blog

    ResponderExcluir
  2. Eu pago até 5 mil reais pra quem ou policial me dá a identidade desse vagabundo ou vagabunda q eu vou entrar na casa dele e encher ele de facada no coração. Vou t pegar cara vou invadir tua casa matar quem ver pela frente e nem fico preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar assim também é crime....deixe pra justiça resolver

      Excluir
    2. A corno valente calma viado 😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Ah ele é viado? Tá explicado pq ataca as bichas. Só inveja. Essa classe é muita desunida

    ResponderExcluir
  4. Precisa facão não, usa teus chifres mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Corno viado fresco,😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir